Ir para conteúdo

Vendo sites de Minecraft, Serviços, etc...

BlackS

Posts Recomendados

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Olá, pessoal?! Eu mim chamo Pedro, mais conhecido como Black$, sou Iniciante em HTML, porem, estou fazendo uns sites bem daoras... Os sites são muito baratos, claro dependendo do estilo que voçê querer... Estou vendendo sites a parti de R$8,00, estou vendendo barato, pois, quero comprar um curso na UDEMY, onde vou poder virar um "Profissional" e tambem quero ajudar vocês que não tem tanta condição...

ALGUNS DOS MEUS PROJETOS:

Esse foi um site que fiz para uma empresa chamada FH Hosting, nas fotos ele não ta 100% completo por que faltou mostrar algumas coisas, e eu kibei o inicio, mais apenas algumas coisas...

SITE DE MINECRAFT(SITE A VENDA)[R$10,00]:

MEU CONTATO:
Discord:  Black$ʰᵒˢᵗ#7614
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BlackS disse:

Olá, pessoal?! Eu mim chamo Pedro, mais conhecido como Black$, sou Iniciante em HTML, porem, estou fazendo uns sites bem daoras... Os sites são muito baratos, claro dependendo do estilo que voçê querer... Estou vendendo sites a parti de R$8,00, estou vendendo barato, pois, quero comprar um curso na UDEMY, onde vou poder virar um "Profissional" e tambem quero ajudar vocês que não tem tanta condição...

Esse foi um site que fiz para uma empresa chamada FH Hosting, nas fotos ele não ta 100% completo por que faltou mostrar algumas coisas, e eu kibei o inicio, mais apenas algumas coisas...

Ocultar conteúdo

Ocultar conteúdo

MEU CONTATO:

Aceita Discord amigo ^^

Link para o comentário

O primeiro site da lista e uma template, não recomendo a compra deste serviço a não ser se você for preguiçoso para editar uma template...

ximage.png.61c261daa635f826fb44a347fa77fd74.png.pagespeed.ic.hXSh4fxChm.webp

Créditos @oNegg

https://colorlib.com/wp/template/hami/ (Template)

Editado por MrDrawn
Link para o comentário

9 horas atrás, MrDrawn disse:

O primeiro site da lista e uma template, não recomendo a compra deste serviço a não ser se você for preguiçoso para editar uma template...

Créditos @oNegg

Sim, porém não tem créditos desse oNegg peguei no site de template, e esse site foi eu que editei qua do tava iniciando a fazer sites...

12 horas atrás, oNegg disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Sim, esqueci de por no tópico, peguei no site de template e editei e kibei um pouco do antigo g2host

Link para o comentário

9 horas atrás, MrDrawn disse:

Créditos @oNegg

E outra, pfvr não fale mau sendo que não sabe o que aconteceu... Agora o 2 foi feito por mim... Se quiser mostro o code.....

Link para o comentário

Tirando a parte da treta do template...

Cara vc ta vendendo um front end por 10 reais? sério?

Quando vc vende um front end por 10 reais vc contribui com a desvalorização de web designers/developers.

Não é atoa que hoje em dia donos de servidores pagam 300 reais em um unico plugin e não querem pagar o mesmo preço

em um site com o sistema todo de vendas que eles utilizam pra lucrar milhares de reais...

Parabéns por se desvalorizar e contribuir com o sucateamento da comunidade que, por sinal, ja é uma merda.

Foi por isso q eu quitei ^^

Link para o comentário

3 minutos atrás, Atlvntis. disse:

Quando vc vende um front end por 10 reais vc contribui com a desvalorização de web designers/developers.

Não é atoa que hoje em dia donos de servidores pagam 300 reais em um unico plugin e não querem pagar o mesmo preço

em um site com o sistema todo de vendas que eles utilizam pra lucrar milhares de reais...

Parabéns por se desvalorizar e contribuir com o sucateamento da comunidade que, por sinal, ja é uma merda.

Concordo plenamente, por isso que perdemos grandes pessoas que trabalhavam nessa área...
Trabalho na área e vejo que quando é cobrado o real preço alguns falam que estamos ficando louco, falando q sabem de um cara q faz pela metade do preço até menor... 

Também estou nessa de sair por um tempo de tudo, a desvalorização esta absurdamente alta e a cada dia que passa continua alta... 

@tópico

E cara, pelo amor, se realmente quer se tornar um profissional na área, sinceramente está não é a forma correta, com oq tu faz, já acaba com as tuas chances de ganhar algo bom no futuro, você e demais outros acabam "quebrando" as próprias pernas desvalorizando.

Link para o comentário

1 hora atrás, Atlvntis. disse:

Ok, vou pensar nisso!

1 hora atrás, gmoehra disse:

Concordo plenamente, por isso que perdemos grandes pessoas que trabalhavam nessa área...
Trabalho na área e vejo que quando é cobrado o real preço alguns falam que estamos ficando louco, falando q sabem de um cara q faz pela metade do preço até menor... 

Também estou nessa de sair por um tempo de tudo, a desvalorização esta absurdamente alta e a cada dia que passa continua alta... 

@tópico

E cara, pelo amor, se realmente quer se tornar um profissional na área, sinceramente está não é a forma correta, com oq tu faz, já acaba com as tuas chances de ganhar algo bom no futuro, você e demais outros acabam "quebrando" as próprias pernas desvalorizando.

Vlw, vou fazer isso sim!

Link para o comentário

Infelizmente como a galera disse, o site de hospedagem parece muito um template disponível na internet e o site para servidor é uma cópia descarada do site do MushMC (https://mushmc.com.br)

Espero que você busque criar seus próprios designs, e tente valorizar seu trabalho, vendendo algo tão barato acaba afetando a venda de outros desenvolvedores que  correm atras do seu ganha pão.

Link para o comentário

18 horas atrás, BlackS disse:

Ocultar conteúdo

Ocultar conteúdo

MEU CONTATO:

backend do site do mine é simplesmente o do motocrack, vazado pelo tribalwars, feito pelo M4ch4d0_, fixado por min e devnatan.... 

seu padrao de desenvolvimento é : PORCO

Link para o comentário

2 horas atrás, iResett disse:

backend do site do mine é simplesmente o do motocrack, vazado pelo tribalwars, feito pelo M4ch4d0_, fixado por min e devnatan.... 

seu padrao de desenvolvimento é : PORCO

????
Wtf, o do mine eu que fiz men, se ficou parecido eu num sei, sei nem que servidor é esse, se quiser code eu mando men... Ae é foda viu, eu faço e você diz que é seu....

Editado por BlackS
Link para o comentário

2 horas atrás, Vitagliano disse:

Infelizmente como a galera disse, o site de hospedagem parece muito um template disponível na internet e o site para servidor é uma cópia descarada do site do MushMC (https://mushmc.com.br)

Espero que você busque criar seus próprios designs, e tente valorizar seu trabalho, vendendo algo tão barato acaba afetando a venda de outros desenvolvedores que  correm atras do seu ganha pão.

sim, foi kibado, como eu disse la em cima

Link para o comentário

Em 01/10/2019 em 12:21, BlackS disse:

Sim, porém não tem créditos desse oNegg peguei no site de template, e esse site foi eu que editei qua do tava iniciando a fazer sites...

Sim, esqueci de por no tópico, peguei no site de template e editei e kibei um pouco do antigo g2host

Em 01/10/2019 em 12:24, BlackS disse:

E outra, pfvr não fale mau sendo que não sabe o que aconteceu... Agora o 2 foi feito por mim... Se quiser mostro o code.....

Melhora o português e tenta bolar uma mentira mais elaborada na próxima vez, beleza?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...