De4dm4sterBR Postado Outubro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 A pergunta é simples: Você sente saudade do PVP Raiz? Sim? Então esta notícia é pra você. https://www.craftworlds.net jogar.craftworlds.net. 21/12/2019. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De4dm4sterBR Postado Outubro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Estamos conseguindo um bom número de pré registros. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Outubro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 MZCRAFT E MITHCRAFT era os melhores na minha opinião, velhos tempos vms ver se eu vou ter a msm experiência de como antigamente, no AGUARDO. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De4dm4sterBR Postado Outubro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 1 hora atrás, CracKiller disse: MZCRAFT E MITHCRAFT era os melhores na minha opinião, velhos tempos vms ver se eu vou ter a msm experiência de como antigamente, no AGUARDO. ? Pode acreditar que sim! O que muitos querem, assim como eu, é reviver e viver novamente os tempos de glória desta versão, e dos servidores Full PVP. E é esse o objetivo do projeto. Até o lançamento, temos tempo para refinar e para divulgar, tentar trazer de volta aqueles que abandonaram o jogo, seja através de divulgação, chamando velhos amigos, etc. Se cada um fizer sua parte, o projeto tem tudo pra ser um verdadeiro sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yAnonymousGamer_ Postado Novembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Em 02/10/2019 em 20:56, CracKiller disse: MZCRAFT E MITHCRAFT era os melhores na minha opinião, velhos tempos vms ver se eu vou ter a msm experiência de como antigamente, no AGUARDO. ? MithCraft, oh época boa, velhos tempos! MithCraft não supera nenhum. Será que ainda volta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Novembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Em 07/11/2019 em 15:19, yAnonymousGamer_ disse: MithCraft, oh época boa, velhos tempos! MithCraft não supera nenhum. Será que ainda volta? Quem sabe um dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Novembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Vai montar uma mod pack pro servidor? aqui vai 2 otimos mods que roda com liteloader https://www.curseforge.com/minecraft/mc-mods/swskin https://www.curseforge.com/minecraft/mc-mods/swlatency Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Necessário possuir no mínimo 30 posts no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados