Dark01 Postado Outubro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 (editado) Ola Meu nome é TheKingMc mais meu nome verdadeiro é Guilherme faço builds para servidores se voce quiser saber mais de mim olha aqui em Baixo sobre mim. Informações: Builder: (6 Anos) Idade: (17 Anos) Tipos de Builds: (Medieval,Futuristica,Selvagem) Nivel do Builder: (Expert) Construtor de Versão: (1.7.x - 1.8.x - 1.9.x) Nick: TheKingMC DISCORD: DISCORD: TheKingMC#5643 Minha Build: build: https://imgur.com/cXMNoUM Editado Outubro 16, 2019 por TheKingMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mecazeira Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Poderia me adicionar no discord? REIDELAS Mica#1202 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark01 Postado Outubro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 sim. amigo estou adicionando para falar mais sobre a construçoes gostaria ter no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Outubro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Em 05/10/2019 em 14:10, TheKingMC disse: sim. amigo estou adicionando para falar mais sobre a construçoes gostaria ter no servidor Vê as mensagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark01 Postado Outubro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 ok. pode deixa estaria aceitando sua soliçitaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados