Caio Costenaro Postado Outubro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 (editado) Rapaziada, estou sofrendo vários bugs em meu servidor, um deles é sobre o bloco de Gelo, a pessoa quebra e ele nao saí a água. Outro bug é a questão de enchant de inquebravel não funcionar, isso acredito eu que seja plugins de enchant, ja alterei aqui agora e vou testar, más se alguem puder me informar caso nao seja isso. Outra coisa que tá acontecendó é o player quebrar algum bloco com algo na mão, o que ele tinha na mão some, faz um barulho de picareta quebrando e some.. Se puderem me ajudar com esses 3 bugs, agradeço demaissss... Editado Outubro 2, 2019 por Caio Costenaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 (editado) Recomendo ir removendo plugin por plugin até encontrar o bug, demora, mas, é uma forma boa e segura de arrumar isso. Editado Outubro 2, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Costenaro Postado Outubro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 2 minutos atrás, SrBlecaute disse: Recomendo ir removendo plugin por plugin até encontrar o bug, demora, mas, é uma forma boa e segura de arrumar isso. Hm... ok vou ir fazendo isso Caso alguém saiba mais rápido me fale ai fazendo favor.; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Sobre o bloco de gelo, caso esteja usando o clearlagg e ele esteja ativado por lag ou algo assim ele ativa uma função nele que não permite a água escorrer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados