Lukinhas13_XD Postado Outubro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 (editado) Conta Epic Games Observação comprei os jogos do batman antes de ficar de graça o metro peguei de graça e os jogos estao quase 300 reais entao 110 reais e barato Jogos Batman: Arkham City Batman: Arkham Asylum Batman: Arkham Knight Lego Batman Lego Batman 2 Lego Batman 3 (O melhor da jogo da LEGO ksksks) Metro 2033 Redux VALOR DOS GAMES DA ENTORNO DE 260 REAIS ESTOU VENDENDO POR 200 OU TROCO POR SKINS DE CSGO "SKINS QUE CHEGUEM A 110 REAIS" DISCORD: LuKaSZ#1759 Editado Outubro 4, 2019 por Lukinhas13_XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 esses jogos ficaram de graça na época do aniversário do Batman, acho meio imoral você vender por 200 reais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Outubro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 2 minutos atrás, Frexi disse: esses jogos ficaram de graça na época do aniversário do Batman, acho meio imoral você vender por 200 reais... Exato, ficaram grátis não tem nem 1 mês, Metro Redux foi retirada da loja gratuita essa semana se não me engano. Um preço no minimo inusitado (se fosse por uns 30 reais até ia). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados