ArthurBR Postado Outubro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 (editado) -- Resolvido! Editado Outubro 10, 2019 por ArthurBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImperiumYT Postado Outubro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Posso fazer isso, mandem mensagem no meu discord, que é melhor para discutirmos Discord: Levi#9053 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Outubro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Em 05/10/2019 em 23:24, ArthurBR disse: Olá. Eu preciso de um plugin que bloqueie o bug de caps lock no nick do Authme. Por exemplo: O nick do player é FULANO e quando alguém entra com o nick FuLanO ou Fulano_ consegue entrar na conta original que é a FULANO. Quero para a versão 1.5.2 Obs: Se funcionar na 1.5.2 eu pago. (QUERO APENAS NA 1.5.2)! me chama no discrod caso não tenha conseguindo alguém. Kooper#0874 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados