String Postado Outubro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 Olá jogadores(as), novamente estou aqui para publicar um novo addon, só que desta vez para o plugin do sistema de loja "MineShop", que possui um plugin de cash próprio e que na minha opinião é o melhor e mais recomendável disponível até hoje, a maioria dos servidores grandes utilizam o mesmo.Mas antes de tudo, o que é Placeholder? Placeholder é uma biblioteca que substitui variáveis globais(ou seja, de diversos plugins) por valores setados por algum plugin ou sistema. Qual a função deste Addon? A função deste addon é substituir %mineshop_pontos% ou {mineshop_pontos} pelo valor de pontos de um jogador. Como ela funciona? Todos os plugins que possuem suporte a PlaceholderAPI ou MVdWPlaceholder, como FeatherBoard, tem a possibilidade de estarem interpretando a variável e substituindo pelos determinados valores. Como eu adiciono ao meu servidor? É simples, caso você utilize PlaceholderAPI e um plugin possui suporte ao mesmo, você somente precisa acessar a pasta: /PlaceholderAPI/expansions/ e colar o arquivo .jar neste diretório. Se no caso você estiver utilizando MVdWPlaceholderAPI, você só precisa adicionar o arquivo .jar no diretório /Servidor/plugins/ e o resto o Addon faz. Quais são as variáveis que eu posso utilizar? As variáveis disponíveis para utilização são:PlaceholderAPI: %mineshop_pontos%MVdWPlaceholderAPI: {mineshop_pontos} Eu posso acessar o código deste addon para verificar se é confiável para poder adicionar ao meu servidor? É claro, somente acessar o link: https://github.com/dennermelo/MS2Placeholder ou clicar aqui.Quais são as dependências do addon? As dependências são: PlaceholderAPI ou MVdWPlaceholderAPI & MineShopCash (Disponível para download no grupo do Discord MineShop para clientes)O MineShop possui uma API para desenvolvedores? Sim! Você que é desenvolvedor pode ter acesso a API de desenvolvedores acessando o grupo do MineShop, disponível no Discord MineShop para clientes.Onde eu posso baixar este addon? Você pode efetuar o download do addon mais atualizado clicando aqui. Atenciosamente, String. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 Método de download atualizado, agora todas as atualizações serão lançadas na categoria "releases" do Github, para fornecer uma acessibilidade a todos. Novo link, clique aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Em 06/10/2019 em 02:39, String disse: Olá jogadores(as), novamente estou aqui para publicar um novo addon, só que desta vez para o plugin do sistema de loja "MineShop", que possui um plugin de cash próprio e que na minha opinião é o melhor e mais recomendável disponível até hoje, a maioria dos servidores grandes utilizam o mesmo.Mas antes de tudo, o que é Placeholder? Placeholder é uma biblioteca que substitui variáveis globais(ou seja, de diversos plugins) por valores setados por algum plugin ou sistema. Qual a função deste Addon? A função deste addon é substituir %mineshop_pontos% ou {mineshop_pontos} pelo valor de pontos de um jogador. Como ela funciona? Todos os plugins que possuem suporte a PlaceholderAPI ou MVdWPlaceholder, como FeatherBoard, tem a possibilidade de estarem interpretando a variável e substituindo pelos determinados valores. Como eu adiciono ao meu servidor? É simples, caso você utilize PlaceholderAPI e um plugin possui suporte ao mesmo, você somente precisa acessar a pasta: /PlaceholderAPI/expansions/ e colar o arquivo .jar neste diretório. Se no caso você estiver utilizando MVdWPlaceholderAPI, você só precisa adicionar o arquivo .jar no diretório /Servidor/plugins/ e o resto o Addon faz. Quais são as variáveis que eu posso utilizar? As variáveis disponíveis para utilização são:PlaceholderAPI: %mineshop_pontos%MVdWPlaceholderAPI: {mineshop_pontos} Eu posso acessar o código deste addon para verificar se é confiável para poder adicionar ao meu servidor? É claro, somente acessar o link: https://github.com/dennermelo/MS2Placeholder ou clicar aqui.Quais são as dependências do addon? As dependências são: PlaceholderAPI ou MVdWPlaceholderAPI & MineShopCash (Disponível para download no grupo do Discord MineShop para clientes)O MineShop possui uma API para desenvolvedores? Sim! Você que é desenvolvedor pode ter acesso a API de desenvolvedores acessando o grupo do MineShop, disponível no Discord MineShop para clientes.Onde eu posso baixar este addon? Você pode efetuar o download do addon mais atualizado clicando aqui. Atenciosamente, String. ótima colaboração para a mineshop obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Houveram pequenas atualizações no Addon, recomenda-se refazer o download do mesmo. Link: https://github.com/dennermelo/MS2Placeholder/releases/tag/1.1.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Foram efetuadas atualizações de nível muito importantes e a partir de agora, as Extensions serão separadas em dois arquivos JAR, uma delas destinada ao PAPI e outra destinada ao MVdW. Link: https://github.com/dennermelo/MS2Placeholder/releases/tag/1.1.2 Atenciosamente, String. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados