Ir para conteúdo

[MS2Placeholder] Seu Addon para Placeholder do MineShop!

String

Posts Recomendados

jADj8lN.png
Olá jogadores(as), novamente estou aqui para publicar um novo addon, só que desta vez para o plugin do sistema de loja "MineShop", que possui um plugin de cash próprio e que na minha opinião é o melhor  e mais recomendável disponível até hoje, a maioria dos servidores grandes utilizam o mesmo.

Mas antes de tudo, o que é Placeholder?
Placeholder é uma biblioteca que substitui variáveis globais(ou seja, de diversos plugins) por valores setados por algum plugin ou sistema.

Qual a função deste Addon?
A função deste addon é substituir %mineshop_pontos% ou {mineshop_pontos} pelo valor de pontos de um jogador.

Como ela funciona?
Todos os plugins que possuem suporte a PlaceholderAPI ou MVdWPlaceholder, como FeatherBoard, tem a possibilidade de estarem interpretando a variável e substituindo pelos determinados valores.

Como eu adiciono ao meu servidor?
É simples, caso você utilize PlaceholderAPI e um plugin possui suporte ao mesmo, você somente precisa acessar a pasta: /PlaceholderAPI/expansions/ e colar o arquivo .jar neste diretório. Se no caso você estiver utilizando MVdWPlaceholderAPI, você só precisa adicionar o arquivo .jar no diretório /Servidor/plugins/ e o resto o Addon faz.

Quais são as variáveis que eu posso utilizar?
As variáveis disponíveis para utilização são:
PlaceholderAPI: %mineshop_pontos%
MVdWPlaceholderAPI: {mineshop_pontos}

Eu posso acessar o código deste addon para verificar se é confiável para poder adicionar ao meu servidor?
É claro, somente acessar o link: https://github.com/dennermelo/MS2Placeholder ou clicar aqui.

Quais são as dependências do addon?
As dependências são: PlaceholderAPI ou MVdWPlaceholderAPI & MineShopCash (Disponível para download no grupo do Discord MineShop para clientes)

O MineShop possui uma API para desenvolvedores?
Sim! Você que é desenvolvedor pode ter acesso a API de desenvolvedores acessando o grupo do MineShop, disponível no Discord MineShop para clientes.

Onde eu posso baixar este addon?
Você pode efetuar o download do addon mais atualizado clicando aqui.

Atenciosamente, String.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2019 em 02:39, String disse:

jADj8lN.png
Olá jogadores(as), novamente estou aqui para publicar um novo addon, só que desta vez para o plugin do sistema de loja "MineShop", que possui um plugin de cash próprio e que na minha opinião é o melhor  e mais recomendável disponível até hoje, a maioria dos servidores grandes utilizam o mesmo.

Mas antes de tudo, o que é Placeholder?
Placeholder é uma biblioteca que substitui variáveis globais(ou seja, de diversos plugins) por valores setados por algum plugin ou sistema.

Qual a função deste Addon?
A função deste addon é substituir %mineshop_pontos% ou {mineshop_pontos} pelo valor de pontos de um jogador.

Como ela funciona?
Todos os plugins que possuem suporte a PlaceholderAPI ou MVdWPlaceholder, como FeatherBoard, tem a possibilidade de estarem interpretando a variável e substituindo pelos determinados valores.

Como eu adiciono ao meu servidor?
É simples, caso você utilize PlaceholderAPI e um plugin possui suporte ao mesmo, você somente precisa acessar a pasta: /PlaceholderAPI/expansions/ e colar o arquivo .jar neste diretório. Se no caso você estiver utilizando MVdWPlaceholderAPI, você só precisa adicionar o arquivo .jar no diretório /Servidor/plugins/ e o resto o Addon faz.

Quais são as variáveis que eu posso utilizar?
As variáveis disponíveis para utilização são:
PlaceholderAPI: %mineshop_pontos%
MVdWPlaceholderAPI: {mineshop_pontos}

Eu posso acessar o código deste addon para verificar se é confiável para poder adicionar ao meu servidor?
É claro, somente acessar o link: https://github.com/dennermelo/MS2Placeholder ou clicar aqui.

Quais são as dependências do addon?
As dependências são: PlaceholderAPI ou MVdWPlaceholderAPI & MineShopCash (Disponível para download no grupo do Discord MineShop para clientes)

O MineShop possui uma API para desenvolvedores?
Sim! Você que é desenvolvedor pode ter acesso a API de desenvolvedores acessando o grupo do MineShop, disponível no Discord MineShop para clientes.

Onde eu posso baixar este addon?
Você pode efetuar o download do addon mais atualizado clicando aqui.

Atenciosamente, String.

ótima colaboração para a mineshop

obrigado!

Link para o comentário

jADj8lN.png
Foram efetuadas atualizações de nível muito importantes e a partir de agora, as Extensions serão separadas em dois arquivos JAR, uma delas destinada ao PAPI e outra destinada ao MVdW.
Link: https://github.com/dennermelo/MS2Placeholder/releases/tag/1.1.2
Atenciosamente, String.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...