Felipe42 Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Nome: Xpaoquebrar Utilidade: Um Script que faz quando o player quebra um bloco especifico em um mundo ele ganhar xp em vez do bloco e que mostra na hoot bar a mensagem de quanto ele recebeu de xp! OBS: Tem que ser skript Discord: Felipe42#178 Valeu Flw: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Outubro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 1 hora atrás, Felipe42 disse: Nome: Xpaoquebrar Utilidade: Um Script que faz quando o player quebra um bloco especifico em um mundo ele ganhar xp em vez do bloco e que mostra na hoot bar a mensagem de quanto ele recebeu de xp! OBS: Tem que ser skript Discord: Felipe42#178 Valeu Flw: discord ta errado mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Outubro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Eles vao te ajudar aqui: https://discord.gg/sC4znVu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe42 Postado Outubro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 13 minutos atrás, DinossauroBugado disse: discord ta errado mano irei corrigir pera pls 9 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: Eles vao te ajudar aqui: https://discord.gg/sC4znVu vou entrar la blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Outubro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 2 minutos atrás, Felipe42 disse: irei corrigir pera pls vou entrar la blz Mano acc discord q te fasso 1 sk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe42 Postado Outubro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 7 minutos atrás, DinossauroBugado disse: Mano acc discord q te fasso 1 sk ta 8 minutos atrás, DinossauroBugado disse: Mano acc discord q te fasso 1 sk pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Xpaoquebrar.sk Eu não testei este script, se der algum erro, me contate por meio deste tópico. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 1 hora atrás, TheHallowed disse: Xpaoquebrar.sk Eu não testei este script, se der algum erro, me contate por meio deste tópico. ;) gostei do skript, bem simples mas funcional ! poderia ter usado skript-yaml ou outras coisas pra deixar possível editar o xp por cada bloco diferente, mas ta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waiscrim Fastly Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Me chama no privado que faço em plugin ou skript para você: SlowCodes#5614 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 5 horas atrás, SrBlecaute disse: gostei do skript, bem simples mas funcional ! poderia ter usado skript-yaml ou outras coisas pra deixar possível editar o xp por cada bloco diferente, mas ta legal. Valeu, é que não achei que fosse tão necessário nesta situação. :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Eu ja fiz 1 script pro Filipe no dia ali da postagem kk 3 horas atrás, TheHallowed disse: Valeu, é que não achei que fosse tão necessário nesta situação. :v Me adiciona ai no discord: Dinossauro Bugado#5569 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Novembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 1 hora atrás, DinossauroBugado disse: Eu ja fiz 1 script pro Filipe no dia ali da postagem kk Me adiciona ai no discord: Dinossauro Bugado#5569 Pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados