Ir para conteúdo

[VENDO] Servidor de Factions 100% próprio configurado (sem Massive)

Baetinha

Posts Recomendados

Olá amigos! Estou aqui para anunciar que estou vendendo um servidor de Factions 100% próprio que foi desenvolvido para minha antiga rede de servidores há algum tempo.

O servidor é 100% próprio e estou vendendo por um preço filé pelo que ele oferece.

Além disso, o servidor não usa o Factions da Massive, e possui /f geradores, /f setspawn e diversos outros sistemas. O servidor é bem "kibado" da Rede SK1.

[Não estou vendendo os mapas]

PS: Quem quiser ver como era o servidor, basta pesquisar "Factions Netuno" no YouTube.

Lista dos plugins: http://prntscr.com/pj6cvn

Meu Discord: Baetinha#1058

Preço: A negociar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GalaxyProject disse:

Por favor , algum moderador poderia remover este tópico? , estes plugins estão sem autorização de venda e foram roubados de um ftp.

Inicia uma blacklist contra

Link para o comentário

7 horas atrás, Snuck disse:

Daonde que isso é 100% próprio meu filho? Tudo do Galaxy, nada seu. Simplesmente comprou um servidor e colocou no seu

7 horas atrás, Krazi_exe disse:

@Baetinha Se alguem quiser, eu edito o servidor como quiser, e vendo até as sources se quiser! O servidor é de total direito meu e do galaxy.

Então não tá autorizada a venda.

7 horas atrás, GalaxyProject disse:

Por favor , algum moderador poderia remover este tópico? , estes plugins estão sem autorização de venda e foram roubados de um ftp.

6 horas atrás, yChusy disse:

Inicia uma blacklist contra

Primeiramente, estes plugins foram feitos exclusivamente para o meu servidor. Visto que eu paguei o "GalaxyProject" para fazê-los, os plugins são de direito do servidor. Além disso, ele cumpriu nem 10 dias dos 30 acordados entre si, e ainda me baniu do meu próprio servidor, traindo a rede e a equipe. Não houve qualquer acordo em que eu não pudesse reutilizá-los ou revendê-los. Não falem o que não sabem

Link para o comentário

7 horas atrás, GalaxyProject disse:

Além disso, me dê provas de que de fato estes plugin's foram roubados, pois, até onde eu me lembre, fui simplesmente ameaçado por você.

Link para o comentário

15 horas atrás, Baetinha disse:

Além disso, me dê provas de que de fato estes plugin's foram roubados, pois, até onde eu me lembre, fui simplesmente ameaçado por você.

Ameaçado? E daonde que falei que vc roubou?
Fumou antes de ler, foi?

Link para o comentário

Em 15/10/2019 em 22:08, Baetinha disse:

Primeiramente, estes plugins foram feitos exclusivamente para o meu servidor. Visto que eu paguei o "GalaxyProject" para fazê-los, os plugins são de direito do servidor. Além disso, ele cumpriu nem 10 dias dos 30 acordados entre si, e ainda me baniu do meu próprio servidor, traindo a rede e a equipe. Não houve qualquer acordo em que eu não pudesse reutilizá-los ou revendê-los. Não falem o que não sabem

Os caras quer fazer o jogo do caixão só para estragar suas vendas kkk

Link para o comentário

Em 16/10/2019 em 00:58, MaloakeiroBR disse:

Apesar de não ser fã do baetinha, vou concordar com ele, galaxy me roubou +110 reais, me vendeu os pl's e depois sumiu e vendeu tudo e eu fiquei sem os pl's

Verdade aconteceu o mesmo comigo!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...