Critical_XxX Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Queria saber a opinao de vcs se as placas dos servidores de HungerGames estao boas olha ai as print 1 print quando o servidor esta desligado 2 print é quando o servidor esta ligado e esperando os jogadores e a 3 print é quando começar o jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Eu sou dono de uma network, você deve usar um plugin chamado teleportsigns tem no site do spigot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Eu sou dono de uma network, você deve usar um plugin chamado teleportsigns tem no site do spigot. eu uso o teleport signs essa placa é dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 HG nao tem que ser com placa, tem que entrar em uma partida disponivel automatico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 HG nao tem que ser com placa, tem que entrar em uma partida disponivel automatico.. Nao quero imitar a McPvP o hg deles é so entrar em um portal eu nao quero fazer assim ai prefiro colocar com placas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CavaleirozBR Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Curti! A combinação das cores e organização dos dados esta na medida do possivel muito boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Curti! A combinação das cores e organização dos dados esta na medida do possivel muito boa! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Nao quero imitar a McPvP o hg deles é so entrar em um portal eu nao quero fazer assim ai prefiro colocar com placas Quer ajuda então pra colocar HG por placas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Ficou bom, cada coisa tem uma cor c.c e ajuda a destacar Editado Fevereiro 14, 2015 por FACE_DUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Quer ajuda então pra colocar HG por placas ? ele ja faz isso é so clicar na placa que vc é teleportado para o servidor Ficou bom, cada coisa tem uma cor c.c e ajuda a destacar Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 ele ja faz isso é so clicar na placa que vc é teleportado para o servidor Obrigado Ata pensei que tu tava precisando de ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Boa gostei, Parabens o seu servidor so vai ser de HG ou voçe tem outros servidor ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Boa gostei, Parabens o seu servidor so vai ser de HG ou voçe tem outros servidor ?. nao vai ser uma network varios servidores diferentes mas até agora os que estao prontos e funcionandos sao esses SkyWars SkyBlock(falta umas ilhas para fazer loja e talz) HungerGames Criativo só tem esses nao sei qual mais colocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Ta legal ta organizado não ta quela bagunça dos outros servidores ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados