Ir para conteúdo

Launcher: Projeto em desenvolvimento!

Kibex

Posts Recomendados

11 horas atrás, Rebs disse:

Acho muito interessante laucher's próprios de servidores, parabéns pelo projeto, está muito bonito esteticamente.

Muito obrigado! Estou começando agora nessa área e estou gostando muito de programar, embora eu não tenha um conhecimento tão vasto ainda, mas tudo se conquista na base da persistência, esforço e muito estudo. Grato pela opinião!

10 horas atrás, SnowRunescape disse:

Sugestão, coloca pra mostrar se o servidor está online, quantos players on e.e

Aqui um exemplo de uso: https://mcstatus.snowdev.com.br/api/query/jogar.viciante.com.br

Muito obrigado pela sugestão! Eu até pensei em colocar essa ideia em prática, mas ainda estava buscando uma forma de trazer essa informação para o Launcher, uma das minhas ideias era de fazer um site que buscasse a informação de que o servidor está online ou não e o Launcher trouxesse a informação do site, mas esse exemplo me trouxe uma nova ideia, muito obrigado mesmo pela sugestão! Grato de coração!

7 horas atrás, LucasGG12334 disse:

ta vindo server novo na 1.5.2 ai ?

Prentendemos lançar um servidor FULLPVP/RPG, uma vez que, toda geração anterior de servidores dessa modalidade eram com traços Survival. Nosso diferencial! Já contamos com uma diversa gama de ideias e sistemas a serem implementados de forma que aprimore a jogabilidade e estimule o confronto entre jogadores. O grande problema é que isso requer um grande investimento, mesmo já tendo uma grande gama de plugins próprios de uma antiga Network que tínhamos, é bem complicado quando se trata de investimento em uma versão potencialmente falida. Não sei se é permitido a divulgação de Discord aqui, mas deixo o nosso aqui, caso não seja eu retiro. Grato pelo comentário!

Editado por Kibex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2019 em 19:56, Kibex disse: