Ir para conteúdo

Tirar pedra da mina

Bruninhuu

Posts Recomendados

Olá, queria um plugin que tirasse a pedra da mina, apenas viesse os minérios, eu tinha um que tinha achado na internet, o unico problema é que ele não funcionava com o mcmmo, pois quando quebrava a pedra, não dropava e não dava XP no mcmmo, quero um que exclua o drop da pedra e que o mcmmo continue funcionando na pedra. Quem puder ajudar agradeço <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruninhuu disse:

Olá, queria um plugin que tirasse a pedra da mina, apenas viesse os minérios, eu tinha um que tinha achado na internet, o unico problema é que ele não funcionava com o mcmmo, pois quando quebrava a pedra, não dropava e não dava XP no mcmmo, quero um que exclua o drop da pedra e que o mcmmo continue funcionando na pedra. Quem puder ajudar agradeço <3

Chama discord Pitomba#5480

Link para o comentário

57 minutos atrás, yChusy disse:

Eu tenho um plugin de mineração, voce bota na config os blocos que nao quer dropar... 10 reais
Link: 

https://gamersboard.com.br/topic/65928-yminedrops-minere-e-não-drope-blocos/

Eu já tenho um plugin de /mina queria só ajuda no sistema de não dropar pedra, pq eu já tenho o pl também só queria um sistema pra gastar a durabilidade da picareta conforme o inquebrável nela

Link para o comentário

57 minutos atrás, saluton2 disse:

Eu já tenho um plugin de /mina queria só ajuda no sistema de não dropar pedra, pq eu já tenho o pl também só queria um sistema pra gastar a durabilidade da picareta conforme o inquebrável nela

Tem alguns na net, porém não gasta a durabilidade, pois seta o bloco como ar! Espero que ache um, boa sorte.
Eu posso fazer pra ti o mesmo sistema de não dropar igual tem no meu, eu cobraria por isso, se quiser chama discord Pitomba#5480

Link para o comentário

Em 02/11/2019 em 10:18, yChusy disse:

Tem alguns na net, porém não gasta a durabilidade, pois seta o bloco como ar! Espero que ache um, boa sorte.
Eu posso fazer pra ti o mesmo sistema de não dropar igual tem no meu, eu cobraria por isso, se quiser chama discord Pitomba#5480

Valeu, mas não preciso mais pedi ajuda a um amigo meu e ele me ajudou no sistema de porcentagem agora meu plugin gasta durabilidade conforme o inquebrável, dá xp na skill de mineração e não dropa pedras

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...