Ir para conteúdo

Tirar pedra da mina

Bruninhuu

Posts Recomendados

Olá, queria um plugin que tirasse a pedra da mina, apenas viesse os minérios, eu tinha um que tinha achado na internet, o unico problema é que ele não funcionava com o mcmmo, pois quando quebrava a pedra, não dropava e não dava XP no mcmmo, quero um que exclua o drop da pedra e que o mcmmo continue funcionando na pedra. Quem puder ajudar agradeço <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruninhuu disse:

Olá, queria um plugin que tirasse a pedra da mina, apenas viesse os minérios, eu tinha um que tinha achado na internet, o unico problema é que ele não funcionava com o mcmmo, pois quando quebrava a pedra, não dropava e não dava XP no mcmmo, quero um que exclua o drop da pedra e que o mcmmo continue funcionando na pedra. Quem puder ajudar agradeço <3

Chama discord Pitomba#5480

Link para o comentário

56 minutos atrás, saluton2 disse:

Poderia me ajuda também nesse plugin de não dropar pedras na mina?

Eu tenho um plugin de mineração, voce bota na config os blocos que nao quer dropar... 10 reais
Link: 

https://gamersboard.com.br/topic/65928-yminedrops-minere-e-não-drope-blocos/

Link para o comentário

57 minutos atrás, yChusy disse:

Eu tenho um plugin de mineração, voce bota na config os blocos que nao quer dropar... 10 reais
Link: 

https://gamersboard.com.br/topic/65928-yminedrops-minere-e-não-drope-blocos/

Eu já tenho um plugin de /mina queria só ajuda no sistema de não dropar pedra, pq eu já tenho o pl também só queria um sistema pra gastar a durabilidade da picareta conforme o inquebrável nela

Link para o comentário

57 minutos atrás, saluton2 disse:

Eu já tenho um plugin de /mina queria só ajuda no sistema de não dropar pedra, pq eu já tenho o pl também só queria um sistema pra gastar a durabilidade da picareta conforme o inquebrável nela

Tem alguns na net, porém não gasta a durabilidade, pois seta o bloco como ar! Espero que ache um, boa sorte.
Eu posso fazer pra ti o mesmo sistema de não dropar igual tem no meu, eu cobraria por isso, se quiser chama discord Pitomba#5480

Link para o comentário

Em 02/11/2019 em 10:18, yChusy disse:

Tem alguns na net, porém não gasta a durabilidade, pois seta o bloco como ar! Espero que ache um, boa sorte.
Eu posso fazer pra ti o mesmo sistema de não dropar igual tem no meu, eu cobraria por isso, se quiser chama discord Pitomba#5480

Valeu, mas não preciso mais pedi ajuda a um amigo meu e ele me ajudou no sistema de porcentagem agora meu plugin gasta durabilidade conforme o inquebrável, dá xp na skill de mineração e não dropa pedras

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...