KingZittu Postado Outubro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Então, tenho um servidor com lobby, bungee e um rankup que estou configurando.. Como faço para fazer um /lobby (Para dentro do rankup)? Se puder, mandem prints.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 se eu não me engano tem o /hub ele vai pra o lobby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Outubro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 n, n tem nada no rankup.. só consigo voltar com o /server lobby. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Outubro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Resolvido já, criei um menu no chestcommands para confirmar o /lobby. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Outubro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados