FullBuuster112 Postado Outubro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Nome do plugin: silkspawnersVersão testada: v5.0.2Criador do plugin: xGhOsTkiLLeRx Explicação do bug: o bug acontece quando um player pega uma chave crate de spawners e abre, ai ele vai botar o spawner no plot e vira automaticamente um porco normal pfv galera me ajudem nessa <3Data de quando achou o bug: 24/10/2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Outubro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 (editado) @FullBuuster112 esta msg em amarelo e do SilkSpawners se nao me engano, usa o pl do system ou kibe da redesky para givar o spawner como eu fiz!! Obs: system tem permissao para dropar e givar spanwers assim o silkspawner q se usa sera unutil.. Editado Outubro 24, 2019 por GikaBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FullBuuster112 Postado Outubro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 @GikaBr tu pode me passar o link para fazer o dowload desse kibe ou do system pfv amigo? obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Outubro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 20 horas atrás, FullBuuster112 disse: @GikaBr tu pode me passar o link para fazer o dowload desse kibe ou do system pfv amigo? obg https://gamersboard.com.br/topic/61255-system-o-seu-novo-super-essentials/ reveja se o comando vem ativado na config comandos /sgive https://www.youtube.com/watch?v=mtj58JEl--w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Nas recompensas da crate usa o comando do silkspawners para dar o spawner, e não não configurando o item do spawner manualmente /ss give <player> <mob> [quantidade] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados