JackIce Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Boa noite pessoal. bom mudei de host e não consigo abrir o meu forum novamente na nova hospedagem e como faço isso? tenho o Backup dele todos os arquivos do forum que estava na antiga host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulioSetup Postado Outubro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Olá, você vai ter que mudar as configurações no arquivo conf_global.php alterando o nome do banco de dados, usuário, senha e com certeza vc tbm tem o arquivo de backup do banco de dados, então vai ter que criar um banco de dados novo e importar as configurações do antigo banco de dados. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackIce Postado Outubro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Em 26/10/2019 em 17:36, JulioSetup disse: Olá, você vai ter que mudar as configurações no arquivo conf_global.php alterando o nome do banco de dados, usuário, senha e com certeza vc tbm tem o arquivo de backup do banco de dados, então vai ter que criar um banco de dados novo e importar as configurações do antigo banco de dados. OK, obg. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Faall1n Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JackIce
Boa noite pessoal.
bom mudei de host e não consigo abrir o meu forum novamente na nova hospedagem e como faço isso?
tenho o Backup dele todos os arquivos do forum que estava na antiga host.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados