multexx Postado Outubro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 (editado) vendo meu servidor de rankup op tudo configurado ja om antbot pago motivo: nao consigo mais bancar a host eu retirei apenas os mapas pq sao de um builder privado caso queira comprar deixe seu discord ai que eu entro em contato Editado Outubro 30, 2019 por multexx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poney Postado Outubro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 SnoowZ#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Outubro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Adicione Prints, Preço e mais informações sobre o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWin Postado Outubro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 [ Boa tarde, então você não está vendendo o servidor apenas os plugin pois já que não tem o mapa o comprador terá que configurar tudo no novo mapa. ] [ Caso pudesse colocar os plugins que está vendendo ou casa resolva vender o server colocar algumas imagens :) ] [ Boas vendas! ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Outubro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 LucasCas#4067 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados