Ir para conteúdo

Qual é o melhor? Tirem esta duvida!

Hyp3r

Posts Recomendados

Boa noite à todos da Comunidade.

Meu nome é Coringuez, eu sou novo na comunidade. Eu tenho uma ideia de configurar um servidor FullPvP, e ainda estou em dúvida, se eu faço na 1.5.2 ou em outra versão. Uma versão que dê muitos jogadores, menos bugs, menos problemas de lag, má desempenho, etc... Vale a pena abrir um FullPvP na versão 1.5x ?

Desde já agradeço, e aceito críticas e sugestões.

@EDIT

Eu esqueci de mencionar, eu também estou aberto a sugestão de nomes para o servidor. Nomes disponíveis para registro de domínios também. Qualquer nome, e com final "MC" ou "Craft".

Editado por Coringuez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Crow disse:

Bom, acho que seria melhor nas versões 1.8, pois praticamente a comunidade minecraft abandonou a 1.5.2, boa sorte no projeto :)

(Minha opinião)

O problema é, eu não sei configurar nessa versão. Eu sei criar alguns plug-ins simples, mas é na versão 1.5.2, e não na 1.8, e aí complica. Mas, obrigado pela opinião!

Em 12/11/2019 em 20:01, Rasaky disse:

mc.minecraft.com ksk

Meee...

Link para o comentário

59 minutos atrás, Snuck disse:

Rede (nome aqui) tá uma merda mano, não faz isso. O que o seu servidor tem? É old? Survival? Cria um nome pensando nesses fatores

O meu servidor é FullPvP e as construções serão estilos medievais, eu não consigo pensar em um nome. Até por que, eu não tenho criatividade para isso.

Link para o comentário

3 horas atrás, Coringuez disse:

O problema é, eu não sei configurar nessa versão. Eu sei criar alguns plug-ins simples, mas é na versão 1.5.2, e não na 1.8, e aí complica. Mas, obrigado pela opinião!

Meee...

Em configuração é dboa... Realmente recomendo a 1.8 Pra cima... 1.5 ta muito ultrapassada 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...