Ajuded Postado Novembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 (editado) Olá, me chamo João Pedro, ou como me costumam me chamar pelo nick de "Ajuded", tenho 20 anos e faço faculdade de Ciências da Computação.Configuro servidores desde os meus 11~12 anos, jogo minecraft desde 2010. Onde posso encontrar seus trabalhos? Bem meu pequeno gafanhoto, para ver meus trabalhos e juntamente o IP dos servidores que eu participei no Spoiler abaixo, se quiser entrar em algum, fique a vontade. Spoiler ► Última checagem dia 10/01/20► Servidores de clientes:1. [1.14.4] *A VENDA* redenerd.batt.host {survival rankup com quests} 2. [1.15.1] eternia.hostminecraft.com.br {survival raiz} 3. [1.7.10] *FECHADO* flexcraft.reis.host {full pvp com rankup} 4. [1.14.4] *FECHADO***.pvp.host {survival} {servidor de uma faculdade}5. [1.14.4] jogar.royalcube.com.br {survival, hard, jobs} 6. [1.14.4] 35.199.95.205 {survival, heroi, vida real, ++hard} 7. [1.8.8] *FECHADO*jogar.brasilgame.network {factions, rankup, etc..}8. [1.8.8] *FECHADO* fullbr.pvp.host {rankup, fullpvp e plots} 9. [1.8.8] *FECHADO*orbit.batt.host {full pvp} 10. [1.15.1] jogar.aldeoesmc.com.br {survival, clans, quests, mcmmo} 11. [1.8.8] 149.56.29.45:25156 {rankup op} 12. [1.8.8] 177.54.144.43:25713 {survival raiz com sistemas inovadores} ► O que foi feito em cada um? 1. Todo o servidor 2. Alguns plugins 3. Alguns plugins 4. Todo o servidor 5. Todo o servidor 6. Alguns plugins 7. Todo o servidor 8. Todo o servidor 9. Todo o servidor 10. Alguns plugins 11. Todo o servidor 12. Todo o servidor Porque contratar um configurador? Acho que o maior motivo para se contratar um configurador, é que vais ter um profissional que irá configurar o servidor enquanto o dono do servidor trabalha em outras coisas, ou até mesmo porque o dono do servidor pode não sabe manusear os plugins lendo a documentação de cada um. Para cada plugin existe uma documentação, e para configurá-lo de maneira certa você tem de ler. Você faz encomenda de servidor? Atualmente estou fazendo encomenda de servidores Survival, RankUP, Prison, SkyBlock, FullPVP e Factions, mas estou aberto a novas tendências! Você faz plugins? Não, eu não faço plugins! Atualmente estou focando na área de configuração de um servidor, tal que faço encomenda também. Qual método de pagamento? Os métodos de pagamento são os seguintes: Mercado Pago, PayPal, PicPay e Depósito Bancário. Meus contatos Discord: Ajuded [;D]#6008WhatsApp: (85) 9 9793-3486E-mail: [email protected] Editado Janeiro 11, 2020 por Ajuded Adição de servidores de clientes. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Novembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Um ótimo configurador, recomendo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sakeru Postado Novembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Recomendo 100% os serviços do Ajuded! O cara tem preço extremamente acessível, faz tudo com rapidez, competência e também possui um ótimo pós-venda! <3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coelhex Postado Novembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Fiz meu servidor com o Ajuded, super prestativo, fez do jeito que eu pedi, paciente e com o preço acessível. Recomendo o serviço dele. Tmj Ajuded 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Novembro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 22 horas atrás, Jota ♨️ disse: Um ótimo configurador, recomendo Valeu JOTA, você que é bom man, top desenvolvedor!!! 1 hora atrás, sakeru disse: Recomendo 100% os serviços do Ajuded! O cara tem preço extremamente acessível, faz tudo com rapidez, competência e também possui um ótimo pós-venda! <3 Valeu JP tmj, sucesso no servidor! 57 minutos atrás, Coelhex disse: Fiz meu servidor com o Ajuded, super prestativo, fez do jeito que eu pedi, paciente e com o preço acessível. Recomendo o serviço dele. Tmj Ajuded Vlw Leo tmj cara, sucesso no servidor ai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Dezembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Boa sorte nas "vendas". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Dezembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 Em 03/12/2019 em 19:29, MarcosParaibano disse: Boa sorte nas "vendas". Sério? Você veio no meu tópico só para tirar sarro? Não tem mais o que fazer da vida? Aproveita e lê as regras (Art. 9). @gmoehra @RubensCM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Dezembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 11 horas atrás, Ajuded disse: Sério? Você veio no meu tópico só para tirar sarro? Não tem mais o que fazer da vida? Aproveita e lê as regras (Art. 9). @gmoehra @RubensCM É Pra Responder?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Em 05/12/2019 em 10:19, MarcosParaibano disse: É Pra Responder?! Paraibano o bixo é testado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk @topico boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
math226 Postado Dezembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Se tiver paciencia me adicione no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio99 Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Ajuded [;D]#6008 aceita meu convite de amizade no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Recomendo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 profissional. recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Janeiro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 @up @edit Novos servidores de clientes adicionados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Parece ser muito bom seu trabalho, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Boa sorte com a vendas mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 @Ajuded Nunca comprei um servidor com ele pois também sou configurador rs, contudo é um cara super gente boa e tenho a certeza que os serviços dele são super tops, recomendo gentee ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Maio 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Não recomendo, uma vez fui pedir para fazer menus ChestCommands para preview de kit ou fazer os preços da economia, segundo ele era "muito chato" e pediu 200 reais ( em somenta 1 destes serviços), se não é para contratar um configurador para fazer algo repetitivo, qual o sentido? Me pareceu que só queria trabalho simpels para ganhar dinheiro fácil, e ainda recomenda "pegar um garoto de 13 anos no fórum e dar staff". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Maio 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 (editado) @farofabr2015 Você não entendeu que eu falei R$200 para zoar? Para todos meus clientes eu falo que não faço kits, se você quiser, me manda um bau com os itens certinho de cada kit, e eu coloco na configuração. Mas vem gente achando que por configurar, tem que fazer o servidor da pessoa. Editado Maio 12, 2020 por Ajuded Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Maio 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 (editado) 2 horas atrás, Ajuded disse: @farofabr2015 Você não entendeu que eu falei R$200 para zoar? Para todos meus clientes eu falo que não faço kits, se você quiser, me manda um bau com os itens certinho de cada kit, e eu coloco na configuração. Mas vem gente achando que por configurar, tem que fazer o servidor da pessoa. Ok, vamos lá, 1-você acabou de falar no discord "não posta a conversa inteira porque?" Porque não vou ficar tirando 20 prints, se quiser se dar o trabalho fique a vontade ai! 2-Você não chega nem a fazer uma configuração de caixa porque da "trabalho", e quer ganhar dinheiro como? Mudando um &6 para &5 na config? Como eu disse, só quer dinheiro fácil com trabalho fácil!!: 3-Eu sei que o 200R$ foi para falar "que você não queria fazer", só mostrei como que você só quer configuração fácil ou um rio de dinheiro. 4-"O cara acha que tem que fazer o servidor inteiro", para quem fez tanto servidor assim como você diz no tópico, não sabia que um kit ou uma score ou planejar o valor de venda era um servidor inteiro, se isso é tudo que você oferece nos seus servidores sinto pena de quem compra. Ademais, o tópico não é "encomende seu servidor"? Então se o cliente quer que você crie um servidor, você deveria, lógico, dado que o valor devido seja pago, mas se um menu de kits você não quer nem fazer e diz, mesmo que ironicamente, que quer 200 reais, imagino qual valor você coloca no seu servidor e qual dedicação você tem para faze-lo, pois se nem para fazer caixas, kits, ou economia você se dispõem, como vai fazer tudo? 5-E ainda fala para criança de 13 anos fazer esse serviço em troca de staff, se você não faz nem um serviço que segundo você mesmo, uma criança de 13 anos é capaz de fazer e ainda por algo "grátis" como staff, imagino qual qualidade você da no seu serviço. Editado Maio 12, 2020 por farofabr2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muzão Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Em 14/11/2019 em 16:44, Ajuded disse: Olá, me chamo João Pedro, ou como me costumam me chamar pelo nick de "Ajuded", tenho 20 anos e faço faculdade de Ciências da Computação.Configuro servidores desde os meus 11~12 anos, jogo minecraft desde 2010. Onde posso encontrar seus trabalhos? Bem meu pequeno gafanhoto, para ver meus trabalhos e juntamente o IP dos servidores que eu participei no Spoiler abaixo, se quiser entrar em algum, fique a vontade. Mostrar conteúdo oculto ► Última checagem dia 10/01/20► Servidores de clientes:1. [1.14.4] *A VENDA* redenerd.batt.host {survival rankup com quests} 2. [1.15.1] eternia.hostminecraft.com.br {survival raiz} 3. [1.7.10] *FECHADO* flexcraft.reis.host {full pvp com rankup} 4. [1.14.4] *FECHADO***.pvp.host {survival} {servidor de uma faculdade}5. [1.14.4] jogar.royalcube.com.br {survival, hard, jobs} 6. [1.14.4] 35.199.95.205 {survival, heroi, vida real, ++hard} 7. [1.8.8] *FECHADO*jogar.brasilgame.network {factions, rankup, etc..}8. [1.8.8] *FECHADO* fullbr.pvp.host {rankup, fullpvp e plots} 9. [1.8.8] *FECHADO*orbit.batt.host {full pvp} 10. [1.15.1] jogar.aldeoesmc.com.br {survival, clans, quests, mcmmo} 11. [1.8.8] 149.56.29.45:25156 {rankup op} 12. [1.8.8] 177.54.144.43:25713 {survival raiz com sistemas inovadores} ► O que foi feito em cada um? 1. Todo o servidor 2. Alguns plugins 3. Alguns plugins 4. Todo o servidor 5. Todo o servidor 6. Alguns plugins 7. Todo o servidor 8. Todo o servidor 9. Todo o servidor 10. Alguns plugins 11. Todo o servidor 12. Todo o servidor Porque contratar um configurador? Acho que o maior motivo para se contratar um configurador, é que vais ter um profissional que irá configurar o servidor enquanto o dono do servidor trabalha em outras coisas, ou até mesmo porque o dono do servidor pode não sabe manusear os plugins lendo a documentação de cada um. Para cada plugin existe uma documentação, e para configurá-lo de maneira certa você tem de ler. Você faz encomenda de servidor? Atualmente estou fazendo encomenda de servidores Survival, RankUP, Prison, SkyBlock, FullPVP e Factions, mas estou aberto a novas tendências! Você faz plugins? Não, eu não faço plugins! Atualmente estou focando na área de configuração de um servidor, tal que faço encomenda também. Qual método de pagamento? Os métodos de pagamento são os seguintes: Mercado Pago, PayPal, PicPay e Depósito Bancário. Meus contatos Discord: Ajuded [;D]#6008WhatsApp: (85) 9 9793-3486E-mail: [email protected] Quanto fica um servidor de Survival comfigurado? E oque viria nele de PL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Maio 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Em 14/05/2020 em 21:23, Muzão disse: Quanto fica um servidor de Survival comfigurado? E oque viria nele de PL? Pode me chamar no discord? Podemos conversar melhor por lá e definir preços e plugins. Ajuded [;D]#6008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Agosto 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 Em 12/05/2020 em 16:01, farofabr2015 disse: Não recomendo, uma vez fui pedir para fazer menus ChestCommands para preview de kit ou fazer os preços da economia, segundo ele era "muito chato" e pediu 200 reais ( em somenta 1 destes serviços), se não é para contratar um configurador para fazer algo repetitivo, qual o sentido? Me pareceu que só queria trabalho simpels para ganhar dinheiro fácil, e ainda recomenda "pegar um garoto de 13 anos no fórum e dar staff". Pqp kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YTNexus Postado Setembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 Em 12/05/2020 em 18:02, farofabr2015 disse: Ok, vamos lá, 1-você acabou de falar no discord "não posta a conversa inteira porque?" Porque não vou ficar tirando 20 prints, se quiser se dar o trabalho fique a vontade ai! 2-Você não chega nem a fazer uma configuração de caixa porque da "trabalho", e quer ganhar dinheiro como? Mudando um &6 para &5 na config? Como eu disse, só quer dinheiro fácil com trabalho fácil!!: 3-Eu sei que o 200R$ foi para falar "que você não queria fazer", só mostrei como que você só quer configuração fácil ou um rio de dinheiro. 4-"O cara acha que tem que fazer o servidor inteiro", para quem fez tanto servidor assim como você diz no tópico, não sabia que um kit ou uma score ou planejar o valor de venda era um servidor inteiro, se isso é tudo que você oferece nos seus servidores sinto pena de quem compra. Ademais, o tópico não é "encomende seu servidor"? Então se o cliente quer que você crie um servidor, você deveria, lógico, dado que o valor devido seja pago, mas se um menu de kits você não quer nem fazer e diz, mesmo que ironicamente, que quer 200 reais, imagino qual valor você coloca no seu servidor e qual dedicação você tem para faze-lo, pois se nem para fazer caixas, kits, ou economia você se dispõem, como vai fazer tudo? 5-E ainda fala para criança de 13 anos fazer esse serviço em troca de staff, se você não faz nem um serviço que segundo você mesmo, uma criança de 13 anos é capaz de fazer e ainda por algo "grátis" como staff, imagino qual qualidade você da no seu serviço. Cara querendo ou não dá para entender ele fazer isso kkkkk eu tinha um servidor e passei 3 dias só fazendo menu de kits e caixas, tudo bem editado e tals, para evitar trabalho de ChestCommands que é um saco e evitar lag decide fazer um pl de kits de modo geral isso deu muito trabalho, eu acho que não chega a 200 reais mas entre 20 a 40 reais para fazer esses menus que enche o saco vale, fora de aguentar nego falando no seu ouvido oq fazer... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados