Ir para conteúdo

Encomendo e configuro servidores [Ajuded]

Ajuded

Posts Recomendados

fotoAjuded.png.c163de9a624ca6abe76aa6bd4c3dd022.png

Olá, me chamo João Pedro, ou como me costumam me chamar pelo nick de "Ajuded", tenho 20 anos e faço faculdade de Ciências da Computação.
Configuro servidores desde os meus 11~12 anos, jogo minecraft desde 2010.

➡️ Onde posso encontrar seus trabalhos?
Bem meu pequeno gafanhoto, para ver meus trabalhos e juntamente o IP dos servidores que eu participei no Spoiler abaixo, se quiser entrar em algum, fique a vontade.

Spoiler

Última checagem dia 10/01/20
Servidores de clientes:
1. [1.14.4] *A VENDA* redenerd.batt.host {survival rankup com quests}  
2. [1.15.1] eternia.hostminecraft.com.br {survival raiz}                              
3. [1.7.10] *FECHADO* flexcraft.reis.host {full pvp com rankup}                 
4. [1.14.4] *FECHADO***.pvp.host {survival} {servidor de uma faculdade}
5. [1.14.4] jogar.royalcube.com.br {survival, hard, jobs}                              
6. [1.14.4] 35.199.95.205 {survival, heroi, vida real, ++hard}                         
7. [1.8.8] *FECHADO*jogar.brasilgame.network {factions, rankup, etc..}
8. [1.8.8] *FECHADO* fullbr.pvp.host {rankup, fullpvp e plots}                   
9. [1.8.8] *FECHADO*orbit.batt.host {full pvp}                                               
10. [1.15.1] jogar.aldeoesmc.com.br {survival, clans, quests, mcmmo}       
11. [1.8.8] 149.56.29.45:25156 {rankup op}                                                        
12. [1.8.8] 177.54.144.43:25713 {survival raiz com sistemas inovadores}    

O que foi feito em cada um?
1. Todo o servidor
2. Alguns plugins
3. Alguns plugins
4. Todo o servidor
5. Todo o servidor
6. Alguns plugins
7. Todo o servidor
8. Todo o servidor
9. Todo o servidor 
10. Alguns plugins
11. Todo o servidor
12. Todo o servidor

➡️ Porque contratar um configurador?

Acho que o maior motivo para se contratar um configurador, é que vais ter um profissional que irá configurar o servidor enquanto o dono do servidor trabalha em outras coisas, ou até mesmo porque o dono do servidor pode não sabe manusear os plugins lendo a documentação de cada um. Para cada plugin existe uma documentação, e para configurá-lo de maneira certa você tem de ler.

➡️ Você faz encomenda de servidor?

Atualmente estou fazendo encomenda de servidores Survival, RankUP, Prison, SkyBlock, FullPVP e Factions, mas estou aberto a novas tendências!

➡️ Você faz plugins?

Não, eu não faço plugins! Atualmente estou focando na área de configuração de um servidor, tal que faço encomenda também.

➡️ Qual método de pagamento?

Os métodos de pagamento são os seguintes: Mercado Pago, PayPal, PicPay e Depósito Bancário.

:baladinha: Meus contatos :baladinha:
Discord: Ajuded [;D]#6008
WhatsApp: (85) 9 9793-3486
E-mail: [email protected]

Editado por Ajuded
Adição de servidores de clientes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Jota ♨️ disse:

Um ótimo configurador, recomendo

Valeu JOTA, você que é bom man, top desenvolvedor!!!

1 hora atrás, sakeru disse:

Recomendo 100% os serviços do Ajuded! O cara tem preço extremamente acessível, faz tudo com rapidez, competência e também possui um ótimo pós-venda! <3

Valeu JP tmj, sucesso no servidor!

57 minutos atrás, Coelhex disse:

Fiz meu servidor com o Ajuded, super prestativo, fez do jeito que eu pedi, paciente e com o preço acessível.

Recomendo o serviço dele.

Tmj Ajuded :seu:

Vlw Leo tmj cara, sucesso no servidor ai.

Link para o comentário

Não recomendo, uma vez fui pedir para fazer menus ChestCommands para preview de kit ou fazer os preços da economia, segundo ele era "muito chato" e pediu 200 reais ( em somenta 1 destes serviços), se não é para contratar um configurador para fazer algo repetitivo, qual o sentido? Me pareceu que só queria trabalho simpels para ganhar dinheiro fácil, e ainda recomenda "pegar um garoto de 13 anos no fórum e dar staff". 

image.png.f176ccd683c3107c5ed59a89f9e35b8d.pngimage.png.e40b62bfec579ed7f41546f5686a6c6b.png

Link para o comentário

@farofabr2015

Você não entendeu que eu falei R$200 para zoar?

Para todos meus clientes eu falo que não faço kits, se você quiser, me manda um bau com os itens certinho de cada kit, e eu coloco na configuração.

Mas vem gente achando que por configurar, tem que fazer o servidor da pessoa.

image.png.ce0b7a006065406554e02f8f03267f52.png

image.png.2e871fa45c1e6e459113a6539f33bdf7.png

image.png.9a9b43bd8a51f1db398e768f2912c469.png

Editado por Ajuded
Link para o comentário

2 horas atrás, Ajuded disse:

@farofabr2015

Você não entendeu que eu falei R$200 para zoar?

Para todos meus clientes eu falo que não faço kits, se você quiser, me manda um bau com os itens certinho de cada kit, e eu coloco na configuração.

Mas vem gente achando que por configurar, tem que fazer o servidor da pessoa.

image.png.ce0b7a006065406554e02f8f03267f52.png

image.png.2e871fa45c1e6e459113a6539f33bdf7.png

image.png.9a9b43bd8a51f1db398e768f2912c469.png

Ok, vamos lá,

1-você acabou de falar no discord "não posta a conversa inteira porque?" Porque não vou ficar tirando 20 prints, se quiser se dar o trabalho fique a vontade ai!

2-Você não chega nem a fazer uma configuração de caixa porque da "trabalho", e quer ganhar dinheiro como? Mudando um &6 para &5 na config? Como eu disse, só quer dinheiro fácil com trabalho fácil!!:

image.png.e04fe504c640f2074d2a2163190412e9.png 

3-Eu sei que o 200R$ foi para falar "que você não queria fazer", só mostrei como que você só quer configuração fácil ou um rio de dinheiro.

4-"O cara acha que tem que fazer o servidor inteiro", para quem fez tanto servidor assim como você diz no tópico, não sabia que um kit ou uma score ou planejar o valor de venda era um servidor inteiro, se isso é tudo que você oferece nos seus servidores sinto pena de quem compra. Ademais, o tópico não é "encomende seu servidor"? Então se o cliente quer que você crie um servidor, você deveria, lógico, dado que o valor devido seja pago, mas se um menu de kits você não quer nem fazer e diz, mesmo que ironicamente, que quer 200 reais, imagino qual valor você coloca no seu servidor e qual dedicação você tem para faze-lo, pois se nem para fazer caixas, kits, ou economia você se dispõem, como vai fazer tudo?

5-E ainda fala para criança de 13 anos fazer esse serviço em troca de staff, se você não faz nem um serviço que segundo você mesmo, uma criança de 13 anos é capaz de fazer e ainda por algo "grátis" como staff, imagino qual qualidade você da no seu serviço.

Editado por farofabr2015
Link para o comentário

Em 14/11/2019 em 16:44, Ajuded disse:

fotoAjuded.png.c163de9a624ca6abe76aa6bd4c3dd022.png

Olá, me chamo João Pedro, ou como me costumam me chamar pelo nick de "Ajuded", tenho 20 anos e faço faculdade de Ciências da Computação.
Configuro servidores desde os meus 11~12 anos, jogo minecraft desde 2010.

➡️ Onde posso encontrar seus trabalhos?
Bem meu pequeno gafanhoto, para ver meus trabalhos e juntamente o IP dos servidores que eu participei no Spoiler abaixo, se quiser entrar em algum, fique a vontade.

Mostrar conteúdo oculto

Última checagem dia 10/01/20
Servidores de clientes:
1. [1.14.4] *A VENDA* redenerd.batt.host {survival rankup com quests}  
2. [1.15.1] eternia.hostminecraft.com.br {survival raiz}                              
3. [1.7.10] *FECHADO* flexcraft.reis.host {full pvp com rankup}                 
4. [1.14.4] *FECHADO***.pvp.host {survival} {servidor de uma faculdade}
5. [1.14.4] jogar.royalcube.com.br {survival, hard, jobs}                              
6. [1.14.4] 35.199.95.205 {survival, heroi, vida real, ++hard}                         
7. [1.8.8] *FECHADO*jogar.brasilgame.network {factions, rankup, etc..}
8. [1.8.8] *FECHADO* fullbr.pvp.host {rankup, fullpvp e plots}                   
9. [1.8.8] *FECHADO*orbit.batt.host {full pvp}                                               
10. [1.15.1] jogar.aldeoesmc.com.br {survival, clans, quests, mcmmo}       
11. [1.8.8] 149.56.29.45:25156 {rankup op}                                                        
12. [1.8.8] 177.54.144.43:25713 {survival raiz com sistemas inovadores}    

O que foi feito em cada um?
1. Todo o servidor
2. Alguns plugins
3. Alguns plugins
4. Todo o servidor
5. Todo o servidor
6. Alguns plugins
7. Todo o servidor
8. Todo o servidor
9. Todo o servidor 
10. Alguns plugins
11. Todo o servidor
12. Todo o servidor

➡️ Porque contratar um configurador?

Acho que o maior motivo para se contratar um configurador, é que vais ter um profissional que irá configurar o servidor enquanto o dono do servidor trabalha em outras coisas, ou até mesmo porque o dono do servidor pode não sabe manusear os plugins lendo a documentação de cada um. Para cada plugin existe uma documentação, e para configurá-lo de maneira certa você tem de ler.

➡️ Você faz encomenda de servidor?

Atualmente estou fazendo encomenda de servidores Survival, RankUP, Prison, SkyBlock, FullPVP e Factions, mas estou aberto a novas tendências!

➡️ Você faz plugins?

Não, eu não faço plugins! Atualmente estou focando na área de configuração de um servidor, tal que faço encomenda também.

➡️ Qual método de pagamento?

Os métodos de pagamento são os seguintes: Mercado Pago, PayPal, PicPay e Depósito Bancário.

:baladinha: Meus contatos :baladinha:
Discord: Ajuded [;D]#6008
WhatsApp: (85) 9 9793-3486
E-mail: [email protected]

Quanto fica um servidor de Survival comfigurado? E oque viria nele de PL?

Link para o comentário

Em 14/05/2020 em 21:23, Muzão disse:

Quanto fica um servidor de Survival comfigurado? E oque viria nele de PL?

Pode me chamar no discord?

Podemos conversar melhor por lá e definir preços e plugins.

Ajuded [;D]#6008

Link para o comentário

Em 12/05/2020 em 16:01, farofabr2015 disse:

Não recomendo, uma vez fui pedir para fazer menus ChestCommands para preview de kit ou fazer os preços da economia, segundo ele era "muito chato" e pediu 200 reais ( em somenta 1 destes serviços), se não é para contratar um configurador para fazer algo repetitivo, qual o sentido? Me pareceu que só queria trabalho simpels para ganhar dinheiro fácil, e ainda recomenda "pegar um garoto de 13 anos no fórum e dar staff". 

image.png.f176ccd683c3107c5ed59a89f9e35b8d.pngimage.png.e40b62bfec579ed7f41546f5686a6c6b.png

Pqp kkkkkkk

Link para o comentário

Em 12/05/2020 em 18:02, farofabr2015 disse:

Ok, vamos lá,

1-você acabou de falar no discord "não posta a conversa inteira porque?" Porque não vou ficar tirando 20 prints, se quiser se dar o trabalho fique a vontade ai!

2-Você não chega nem a fazer uma configuração de caixa porque da "trabalho", e quer ganhar dinheiro como? Mudando um &6 para &5 na config? Como eu disse, só quer dinheiro fácil com trabalho fácil!!:

image.png.e04fe504c640f2074d2a2163190412e9.png 

3-Eu sei que o 200R$ foi para falar "que você não queria fazer", só mostrei como que você só quer configuração fácil ou um rio de dinheiro.

4-"O cara acha que tem que fazer o servidor inteiro", para quem fez tanto servidor assim como você diz no tópico, não sabia que um kit ou uma score ou planejar o valor de venda era um servidor inteiro, se isso é tudo que você oferece nos seus servidores sinto pena de quem compra. Ademais, o tópico não é "encomende seu servidor"? Então se o cliente quer que você crie um servidor, você deveria, lógico, dado que o valor devido seja pago, mas se um menu de kits você não quer nem fazer e diz, mesmo que ironicamente, que quer 200 reais, imagino qual valor você coloca no seu servidor e qual dedicação você tem para faze-lo, pois se nem para fazer caixas, kits, ou economia você se dispõem, como vai fazer tudo?

5-E ainda fala para criança de 13 anos fazer esse serviço em troca de staff, se você não faz nem um serviço que segundo você mesmo, uma criança de 13 anos é capaz de fazer e ainda por algo "grátis" como staff, imagino qual qualidade você da no seu serviço.

Cara querendo ou não dá para entender ele fazer isso kkkkk eu tinha um servidor e passei 3 dias só fazendo menu de kits e caixas, tudo bem editado e tals, para evitar trabalho de ChestCommands que é um saco e evitar lag decide fazer um pl de kits de modo geral isso deu muito trabalho, eu acho que não chega a 200 reais mas entre 20 a 40 reais para fazer esses menus que enche o saco vale, fora de aguentar  nego falando no seu ouvido oq fazer...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...