aDsadas Postado Novembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 (editado) Olá, Hoje venho aqui anunciar 2 mapas à venda. Factions: Ainda não está finalizado! RankUP/FullPvP Me chame no discord para discutirmos o preço. yDogXD_#0343 Editado Novembro 15, 2019 por aDsadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritoz Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Seu discord ta errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Novembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 8 horas atrás, Doritoz disse: Seu discord ta errado Está não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinde Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Aceita discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Muito bonita as builds, parabéns e boa sorte na venda ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Novembro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 9 horas atrás, LucasCas disse: Muito bonita as builds, parabéns e boa sorte na venda ;) Obrigado. Estou esperando clientes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Novembro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 Quem comprar o mapa de fac, eu mando outro mapa de brinde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados