Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Não é permitido a divulgação de conteúdos externos.
    Para divulgar o seu projeto aqui no fórum, crie um tópico sobre o mesmo e compartilhe aqui no chat.
    A mesma regra vale para o Discord da comunidade.
    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
GalaxyProject

lista negra [MagicStore] Vendendo Plugins decompilados sem autorização

Posts Recomendados

Hoje , um cliente da MagicStore me contactou e disse que há projetos

meus , como o GalaxyDungeons sendo vendidos por um preço muito abaixo do normal e uma versão com muitos erros e bugs, entrei no discord da loja e realmente , estava sendo vendido lá

Provas do PrincWalk Vendendo GalaxyDungeons:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Link do Tópico de divulgação da Loja: 

Compartilhar este post

Link para o post

Que engraçado. Tem que deixar esse Galaxy se ferrar. Mlk já deixou muita gente na mão. Estou esperando até hoje os meus 130 reais que gastei comprando essas bostas de plugin "Galaxy-Isso, Galaxy-Okrl, Galaxy-Sla"'. Ainda por cima o mesmo excluiu discord de contato, removeu todas as licenças, não me deu chargeback e esse bosta ainda vem crititar de o cara vender o pl dele é osso viu

57 minutos atrás, swaagx disse:

Que engraçado. Tem que deixar esse Galaxy se ferrar. Mlk já deixou muita gente na mão. Estou esperando até hoje os meus 130 reais que gastei comprando essas bostas de plugin "Galaxy-Isso, Galaxy-Okrl, Galaxy-Sla"'. Ainda por cima o mesmo excluiu discord de contato, removeu todas as licenças, não me deu chargeback e esse bosta ainda vem crititar de o cara vender o pl dele é osso viu

E tem mais, nem sabemos se os plugins galaxy é realmente dele. Pelo nível da pessoa é muito provavel que tenha decompilado também.

Compartilhar este post

Link para o post

VIshhh, abre black-list

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não crio pois o tempo de reembolso já expirou. Ele tomando ban ou não o que me importa eu não irei ter. 

Trazendo a publico o ocorrido evita outras pessoas de comprarem, e como ele é famosinho no fórum capaz de te dar o chargeback

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, JmDiego275 disse:

Trazendo a publico o ocorrido evita outras pessoas de comprarem, e como ele é famosinho no fórum capaz de te dar o chargeback

Mas ai que tá, é o que eu disse. Toda a conversa provando o suporte que ele me deu, depois que ele parou de responder já era, pois o desgraçado excluiu contato. Eu só tenho o pagamento como prova e o site off-line

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai que tá, é o que eu disse. Toda a conversa provando o suporte que ele me deu, depois que ele parou de responder já era, pois o desgraçado excluiu contato. Eu só tenho o pagamento como prova e o site off-line

Ai complica...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA