Trow_Games Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Bom, estou fazendo um sistema de login, e antes estava funcionando tudo certo. Porém, do nada paro. Alguém pode me auxiliar ae... Código: <div class="container"> <div id="loginbox" style="margin-top:50px;" class="mainbox col-md-6 col-md-offset-3 col-sm-8 col-sm-offset-2"> <div class="panel panel-info" > <div class="panel-heading"> <div class="panel-title">Logar</div> </div> <div style="padding-top:30px" class="panel-body"> <div style="display:none" id="login-alert" class="alert alert-danger col-sm-12">Usuário Ou Senha Incorretos.</div> <form id="loginform" class="form-horizontal" role="form" method="post" action="/sistemas/login.php"> <div style="margin-bottom: 25px" class="input-group"> <span class="input-group-addon"><i class="glyphicon glyphicon-user"></i></span> <input id="login-username" type="text" class="form-control" name="nome" value="" placeholder="Nome"> </div> <div style="margin-bottom: 25px" class="input-group"> <span class="input-group-addon"><i class="glyphicon glyphicon-lock"></i></span> <input id="login-password" type="password" class="form-control" name="senha" placeholder="Senha"> </div> <div class="input-group"> <div class="checkbox"> <label> <input id="login-remember" type="checkbox" name="lembrar" value="1"> Lembrar </label> </div> </div> <div style="margin-top:10px" class="form-group" > <div class="col-sm-12 controls"> <button type="submit" class="btn btn-success">Logar</button> </div> </div> </form> </div> </div> </div> </div> Vlw a quem ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Me adiciona no Skype se nao tiver conseguido ainda. Posso tentar ajudar Mas tenho quase certeza que e o jQuery... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Explica melhor, o que não ta funcionando? quando clica? esse arquivo /sistemas/login.php existe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Explica melhor, o que não ta funcionando? quando clica? esse arquivo /sistemas/login.php existe? Sim, existe. É, quando clica ele não é redirecionado pro local onde ta no action do form. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Por que não Coloca o Sistema para Logar na Mesma Página da ação do formulário? tipo, digamos que o nome da página de login é login.php, na mesma login.php antes da html coloca a php ai no buttion coloca name="seila-logar" e no php detecta if(isset($_POST['seila-logar'])) { } :c, pelo visto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Sim, existe. É, quando clica ele não é redirecionado pro local onde ta no action do form. ta usando bootstrap ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 (editado) ta usando bootstrap ne? Sim e.e @Edit: [member=root@mikesantos ~/], iria continuar a mesma coisa (eu acho). Antes estava funcionando, ai do nada paro! Editado Junho 29, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Sim e.e @Edit: [member=root@mikesantos ~/], iria continuar a mesma coisa (eu acho). Antes estava funcionando, ai do nada paro! entra skype com o danilo, ele é fodaun nessas áreas :c, ele que me ajuda sempre com esses bagulhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 entra skype com o danilo, ele é fodaun nessas áreas :c, ele que me ajuda sempre com esses bagulhos. Vlw... Mais vou esperar até que isso se resolva com uma causa divina hsauhasuhusahusahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Vlw... Mais vou esperar até que isso se resolva com uma causa divina hsauhasuhusahusahusa uehuehue, "causa divina" UEHUEHUEHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Sim e.e @Edit: [member=root@mikesantos ~/], iria continuar a mesma coisa (eu acho). Antes estava funcionando, ai do nada paro! o @JacK_FBI tava com um problema parecido, um botao que ele clicava nao funcionava, ve se vc ta usando a ultima versao do jquery e do bootstrap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 o @JacK_FBI tava com um problema parecido, um botao que ele clicava nao funcionava, ve se vc ta usando a ultima versao do jquery e do bootstrap Creio que não seja isso. No mesmo dia do botão parar de funcionar, ele estava funcionando perfeitamente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Creio que não seja isso. No mesmo dia do botão parar de funcionar, ele estava funcionando perfeitamente!! ainda nao entendi como exatamente ele parou de funcionar, por acaso ele está inclicavel? se o site tiver hospedado me manda o link se puder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 (editado) ainda nao entendi como exatamente ele parou de funcionar, por acaso ele está inclicavel? se o site tiver hospedado me manda o link se puder Não esta inclicavel. Eu clico no negócio, e não vai. Da pra clicar nele... Passo o mouse em cima fica com a mãozinha, só que quando clico não sou redirecionado. Me adiciona no Skype se nao tiver conseguido ainda. Posso tentar ajudar Mas tenho quase certeza que e o jQuery... Qual seu skype? @Edit: Fiz uma edição aqui, e percebi que se eu tirar os input dos campos pra por Nome & Senha, e clico no botão, ele me redireciona. Porém, ai não tem os dados. Editado Julho 1, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trow_Games
Bom, estou fazendo um sistema de login, e antes estava funcionando tudo certo.
Porém, do nada paro.
Alguém pode me auxiliar ae...
Código:
Vlw a quem ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados