Ir para conteúdo

[BlackList] Scrowley "YT"

1109

Posts Recomendados

Opa eu estava aqui dando scroll no discord da BoxStore e encontrei esse cara aqui:

RZcLchM.png

Discord: Scrowley │ REDE THUNDER ©#0001 / Acabei de descobrir que é o Princ que já tem uma blacklist

Fui ver o canal dele porque fiquei interessado com a sua descrição...

Deparei-me com um canal de conteúdo "fácil" e falso

Falso porque o último video que foi postado dia 22/11 as 00:00 PT e 21/11 20:00 BR contêm plugins falsos

Tenho provas que maior parte de os plugins que estão lá postados são fakes, como os meus que ele colocou na lista ksksk

Vou apenas falar dos meus que são esses do video:

nsDvOQ6.png

Primeiramente apenas liberei o EZN_RankUP hoje, a jar é muito antiga para ser o EZN_RankUP e o tamanho também é errado, o mesmo se aplica no EZN_AutoClicker mas esse até o nome da jar ele coloco errado ksksk ( mesmo ofuscado não chega a 2k, testado! ).

Provas:

obnjU9R.png

NqQcvQR.png

Plugins que estão na pasta de plugins dele ( liberada no canal )  

eFqMrTd.png

zg2xcbQ.png

QkfAng5.png

lB4QnwY.png

Se estiver algum plugin seu ali naquela lista é falso!

E também aviso para ter cuidado se quiser fazer download desses plugins porque podem ter um force-op

Boa noite ?

Editado por 1109
Novas Provas e descoberta de identidade
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...