uLOADz Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Olá a todos, Hoje vim fazer aqui um tópico, este será meu primeiro tópico portanto peço que não me julguem. Hoje estava fazendo um bot para o @WhitShS , até que terminei e ele me disse " Porque não faz um tópico na gamersboard? Já que os seus bots são de ótima qualidade?" Então eu pensei e dicidi criar o meu tópico, todas as pessoas que estiverem com duvidas acerca do meu trabalho, eu faço bots com todos os tipos de utiliades desde (Administração, Moderação, Diversão e Utiliades) Qualquer dúvida acesse meu discord abaixo:https://discord.gg/XcksdfU Obrigado @WhitShS! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Bom desenvolvedor, recomendo!* boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLOADz Postado Novembro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 57 minutos atrás, String disse: Bom desenvolvedor, recomendo!* boa sorte nas vendas! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Ótimos serviços, recomendo! Boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLOADz Postado Novembro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 57 minutos atrás, WhitShS disse: Ótimos serviços, recomendo! Boa sorte com as vendas. Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Boa sortee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLOADz Postado Novembro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 1 hora atrás, 1109 disse: Boa sortee Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados