Guest Felipe Bueno Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 /buildbattle join /buildbattle leave /buildbattleadmin /buildbattleadmin topic /buildbattle = /bb & /buildbattleadmin = /bbadmin bb.user bb.admin A configuração do jogo é muito rápido e fácil usando uma GUI ingame. Use /bbadmin para abri-la. Você terá que definir esta parâmetros usando o botão direito de seu mouse. 1 - Tempo: Defina o tempo (Em minutos) para construção. 2 - Mínimo de players: Defina quantia mínima de players para que seja iniciada uma partida. 3 - Máximo de players: Define a quantia máxima de players que podem entrar em uma partida. 4 - Lobby: Define o lobby de saída, onde os players vão após o fim da partida. 5 - Arenas: Defina os locais das arenas. Você pode criar placas facilmente. Você apenas tem de escrever [buildBattle] na primeira linha e a arena na terceira. Bom, o autor do plugin foi um colega meu chamado Galaipa , o plugin ainda está em inglês, ele está arrumando alguns bugs e já mandei a tradução para português pra ele estar adicionando a versão português, o plugin ainda está em [beta], portanto eu quero pedir para que se encontrarem alguns bugs, estejam me alertando por MP que estaremos tentando resolver. Download: https://www.youtube.com/watch?v=Gu9iLHRpLpo(Descrição do vídeo) Versão: 1.8 (Só foi testado na 1.8) Até + :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 (editado) Bom plugin. De os parabens para seu amigo! Editado Junho 29, 2015 por PedroJavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Boa mas os players estavam conseguindo fazer a plaquinha!.. e passar do máximo permitido =// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Felipe Bueno Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Boa mas os players estavam conseguindo fazer a plaquinha!.. e passar do máximo permitido =// Obrigado por reportar um bug, iremos resolver, aguarde a próxima versão. Quem tiver mais bugs para relatar avisa aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Este é o plugin que o absintoj divulgou ontem na fase beta? plugin delicia muito TOP. So que para lembrar as paredes precisa ser protegidas pelo worldguard se for o mesmo plugin... Quando ficar em fase completo eu irei usar com certeza... valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Felipe Bueno Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 (editado) Este é o plugin que o absintoj divulgou ontem na fase beta? plugin delicia muito TOP. So que para lembrar as paredes precisa ser protegidas pelo worldguard se for o mesmo plugin... Quando ficar em fase completo eu irei usar com certeza... valeu Ah sim, não tinha visto, acabei de ver, mas esta nova versão não precisa de WorldGuard ou WorldEdit :) PS: A versão que o AbsintoJ gravou foi a inicial, esta é a segunda. Editado Junho 29, 2015 por Felipe Bueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crashyq Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 up dos parça flw e parabéns!!! continua o dev dele cara não para tente colocar sistema de placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Ah sim, não tinha visto, acabei de ver, mas esta nova versão não precisa de WorldGuard ou WorldEdit :) PS: A versão que o AbsintoJ gravou foi a inicial, esta é a segunda. a sua é melhor apenas: Obrigado por reportar um bug, iremos resolver, aguarde a próxima versão. Quem tiver mais bugs para relatar avisa aqui. Aguardo a proxima versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Este é o único minigame foda ahsaushaus. Boa cara, parabéns para seu amigo por compartilhar conosco. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crotinho255 Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 alguem ae tem link build battle 1.5.2 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FilipeAlves Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 alguem ae tem link build battle 1.5.2 ?? n Existe n mano Eu Tenho o Plugin Premium BuildBattle Tentei mudar a API n consegui tem muitas coisas q sao updates do minecraft 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PacMan Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Legal =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Bom plugin. De os parabens para seu amigo! Vem ser meu plugner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Eu vi no youtube, muito bom mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nikito Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 fais sistema por placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Testei Dahora O Plugin Muito bom manda um parabens para teu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados