MinoLobs Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 (editado) PewTemporadas Olá, este é meu primeiro plugin que criei, é um plugin simples mas existi bastante pessoas procurando um igual. O plugin consiste em o player digitar o comando /temporadas e ganha recompensas configuráveis! E então irá abrir um Menu GUI com 3 ícones! Cada icone refere-se a uma temporada Config: Sistema de NPC: Esta é a versão 2.0 Com o tempo, irei implementando ideias nele e mais configuração, caso você tenha alguma ideia deixe ai embaixo, irá me ajudar bastante ? Atualizações - Versão 2.0: Foi colocado Sistema por NPC - Aonde é possível retirar o npc com uma espada de madeira Preço: 5 reais Discord: PhenOF#2580 Meu primeiro plugin, espero evoluir mais Editado Dezembro 23, 2019 por MinoLobs Atualizaçoes versao 2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasDev Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Parabéns, pelo plugin, irmão! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 57 minutos atrás, EliasDev disse: Parabéns, pelo plugin, irmão! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasDev Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Recomendo que deixe uma recompensa especifica para cada temporada, para o servidor n ter apenas 1 reward. Coloque um NPC e ficaria muito mais top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 58 minutos atrás, EliasDev disse: Recomendo que deixe uma recompensa especifica para cada temporada, para o servidor n ter apenas 1 reward. Coloque um NPC e ficaria muito mais top! Não entendi essa parte ''Recomendo que deixe uma recompensa especifica para cada temporada, para o servidor n ter apenas 1 reward.'' Mas ja tem 1 recompensa para cada temporada, se for o que eu to imaginando! E sobre o NPC boa ideia irei implementar! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Como é seu primeiro plugin acho meio dificil alguém comprar... Mas boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 1 hora atrás, Emanuel Boaventura disse: Como é seu primeiro plugin acho meio dificil alguém comprar... Mas boa sorte nas vendas Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Olha, como o @Emanuel Boaventura disse pra ti. Eu não sei como você teve essa idéia pro plugin (boa por sinal). Mas seria uma vertente solo do chestcommands. O sistema de NPC também pode ser incluido pelo chestcommands com commandnpc. Então a dica que lhe dou, não comece cobrando pelos primeiros plugins, porque você provavelmente irá ter pouco retorno disto e consequentemente não terá tanto retorno sobre o funcionamento do seu sistema. Então crie sistemas básicos pra que você entenda como funciona, e depois sim você poderá cobrar pelo sistema. Mas de qualquer forma, é uma sugestão. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 4 horas atrás, iReaper disse: Olha, como o @Emanuel Boaventura disse pra ti. Eu não sei como você teve essa idéia pro plugin (boa por sinal). Mas seria uma vertente solo do chestcommands. O sistema de NPC também pode ser incluido pelo chestcommands com commandnpc. Então a dica que lhe dou, não comece cobrando pelos primeiros plugins, porque você provavelmente irá ter pouco retorno disto e consequentemente não terá tanto retorno sobre o funcionamento do seu sistema. Então crie sistemas básicos pra que você entenda como funciona, e depois sim você poderá cobrar pelo sistema. Mas de qualquer forma, é uma sugestão. Abraço! Vlw amigão, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 o plugin parece bom, agora é saber se o código está bom e adicionar um meio de configurar esse inv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Adorei sua ideia cara! Boa sorte com as vendas (adicione um sistema de npc e outras formas de adicionar recompensas, digo, não apenas comandos, saca? Além disso uma maneira de mudar a GUI ficaria muito interessante!). Parabéns pelo projeto!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 4 horas atrás, MatheusAbido disse: o plugin parece bom, agora é saber se o código está bom e adicionar um meio de configurar esse inv A proxima versão irei fazer isto! 4 horas atrás, Gabriel__ disse: Adorei sua ideia cara! Boa sorte com as vendas (adicione um sistema de npc e outras formas de adicionar recompensas, digo, não apenas comandos, saca? Além disso uma maneira de mudar a GUI ficaria muito interessante!). Parabéns pelo projeto!! Obrigado pelas sugestões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 gostei da ideia ? boa sote nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caioGamer Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Comprei e e muito Bom recomendo ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Janeiro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 Em 23/12/2019 em 20:56, mabazi disse: gostei da ideia ? boa sote nas vendas Obrigado amigão! Em 23/12/2019 em 22:09, caioGamer disse: Comprei e e muito Bom recomendo ❤️ Eu que agradeço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados