NeymarKaydo Postado Dezembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Olá, eu estava criando meu script e senti um "necessidade" de colocar uma porcentagem para o jogador atingir a meta! Queria que fosse tipo o seguinte: Quando o jogador estiver aumentando a variável dele, gostaria que a porcentagem tb mudasse! ex: {SkMetas.%player%} = 0 on mine: add 1 to {SkMetas.%player%} command /minhameta [<text>]: trigger: send player title "&aSua meta:" with subtitle "&8[ &aI&7IIIIIIIII &8]" . Eu acho que pela explicação já deu pra entender... Gostaria de saber como faço uma porcentagem de acordo com uma variável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 function progress(balance: number, price: number) :: text: set {_procent} to {_balance}/{_price} if {_procent} >= 1: set {_procent} to 1 set {_color} to light green else if {_procent} >= 1/2: set {_color} to orange else: set {_color} to pink set {_n} to floor({_procent} * 25) set {_bar} to "|||||||||||||||||||||||||" set {_first} to first {_n} characters of {_bar} set {_last} to last (25 - {_n}) characters of {_bar} return "<%{_color}%>%{_first} ? """"%&8%{_last} ? """"% &8(<%{_color}%>%floor({_procent}*100)%%%&8)" command /test [<number>] trigger: send progress(arg-1, 1000) no seu caso você pode aplicar suas variáveis nessa function, só é preciso definir um valor total para calcular a porcentagem Obs: Essa function não é minha e sim de um usuário de uma comunidade de skripters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NeymarKaydo
Olá, eu estava criando meu script e senti um "necessidade" de colocar uma porcentagem para o jogador atingir a meta!
Queria que fosse tipo o seguinte: Quando o jogador estiver aumentando a variável dele, gostaria que a porcentagem tb mudasse!
ex:
{SkMetas.%player%} = 0
on mine:
add 1 to {SkMetas.%player%}
command /minhameta [<text>]:
trigger:
send player title "&aSua meta:" with subtitle "&8[ &aI&7IIIIIIIII &8]"
.
Eu acho que pela explicação já deu pra entender... Gostaria de saber como faço uma porcentagem de acordo com uma variável!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados