GreenFlow Postado Dezembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Olá, estou procurando uma forma do plugin playerpoints ficar formatado no score do featherboard Ex.: Cash: 1000000 --> 1.000,000 ou 1M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 (editado) Essa função não existe no PlayerPoints, procure para ver se alguém fez um addon pra isso, mas acho difícil (deve ter isso em outros plugins de cash). Caso não ache um plugin ou um addon pra isso e esteja disposto a pagar, me contate pelo discord para fazermos o orçamento de um plugin de cash completo. GeneX#4560 Editado Dezembro 20, 2019 por TheGeneX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados