Gustav0 Postado Dezembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Estou querendo criar um servidor fullpvp, porém não sei por onde começar. Alguém poderia me dar algumas dicas de como começar ? Interresados em ajudar- Discord: Gustavo_#8701 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermedima Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 (editado) Rapaz, caso você for abrir um servidor é importante ressaltar que caso abra um servidor, ele precisará de divulgação, inovação e etc. 1- Você precisará de construções. ( você pode optar em pegar da net ou pagar um builder ) 2- De Youtubers que fazem sucesso no momento. ( vá no email de cada YT e mande sua ideia com uma proposta ) 3- Bons plugins inovadores, ( plugins inovadores é necessário, nunca algum player vai optar em jogar em um sv copiado do que no full inovador ) É importante ressaltar também que caso você abra um servidor com apenas plugins da net, ele irá precisar de uma boa divulgação e ser bem estruturado, os plugins da net são bons mas não quanto os próprios em que você mesmo encomenda pelo seu sistema do jeito que você quer, mas configurando-os bem você poderá ter uma chance. 4- Uma host boa; (não use PremiumHost porque é a pior de todas). 5- Site para venda de VIPs. ( ou você também pode vender manualmente ) 6- Servidor de Discord. ( será usado para meio de comunicação entre você, sua equipe e seus jogadores ) 7- Uma boa equipe para ser STAFF do seu servidor e que seja de sua confiança. 8- Um designer para fazer a server-icon do seu servidor e outras imagens legais anunciando a inauguração, venda de VIPs e etc. Lembrando que você pode sempre achar bons colegas que ofereçam uma ajuda gratuitamente, mas isso é difícil. Acho que é tudo isso que eu anotei aqui, acho que posso ter esquecido alguma coisa, mas nada é perfeito... Caso tenha interesse em pagar, estarei para ajudar. Boa sorte com seu novo projeto ? Editado Dezembro 16, 2019 por guilhermedima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hyp3r Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 É simples! Escolha a versão; Comece a configurar os plug-ins importantes primeiro; Configure os plugins CORRETAMENTE; Crie os cargos da STAFF, VIP , Membro , etc... ; Aí vai indo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustav0 Postado Dezembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Tem discord amigo para eu poder falar com tu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermedima Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 57 minutos atrás, Gustav0 disse: Tem discord amigo para eu poder falar com tu? guilhermedima#1486 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thifix Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustav0
Estou querendo criar um servidor fullpvp, porém não sei por onde começar.
Alguém poderia me dar algumas dicas de como começar ?
Interresados em ajudar- Discord: Gustavo_#8701
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados