Gustav0 Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Estou pensando em criar um servidor porém criar servidor sozinho não é facil, então se alguém estiver disposto a ajudar chamar discord, Gustavo_#8701 Obs; Não estou disposto a pagar, somente se o servidor dar lucros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Mano '-' Acho que não precisa criar 2 tópicos de recrutamento. E dica, se tu não tem dinheiro para criar um servidor, nem tente ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustav0 Postado Dezembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 nem sei como apaga o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados