Álison👌 Postado Dezembro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Em 28/12/2019 em 10:41, zDark disse: Parabéns pela sua atitude. Concertou o erro dos outros. Que às pessoas sigam seu exemplo. O pessoal está cansando desses ladrãozinhos de internet, e a hora deles vai chegar. De novo parabenizo sua atitude obrigado ^^, realmente nossa comunidade está se acabando aos poucos por causa desse tipo de pessoas, como isso me envolveu e envolveu o que antes era meu não achei certo simplesmente deixar pra lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Porque fez isso? FutureDev não era famosa tipo em nome, mas em qualidade era uma das melhores. agora fica a duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Dezembro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 6 horas atrás, Rasaky disse: Porque fez isso? FutureDev não era famosa tipo em nome, mas em qualidade era uma das melhores. agora fica a duvida. A qualidade realmente era otima, enquanto eu estava como dono, apos a venda ela foi de mal a pior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 O plugin de Dungeon está dando erro aqui quando dou /dungeon, sabe resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Janeiro 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 3 horas atrás, CaioTheGamer disse: O plugin de Dungeon está dando erro aqui quando dou /dungeon, sabe resolver? Crie o mundo dungeon e configure o plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritoz Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Só queria a explicação dos plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 9 horas atrás, Frexi disse: Crie o mundo dungeon e configure o plugin ? pela config, só da para saber que tem o mundo do lobby, logo "lobby_dungeon" mesmo criando ele não consigo fazer nada pois o /dungeon buga. precisaria de um tutorial mais explicado para poder entender o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Janeiro 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 8 horas atrás, Doritoz disse: Só queria a explicação dos plugins A maioria tem um topico explicando sobre, basta procurar nos meus topicos 6 horas atrás, CaioTheGamer disse: pela config, só da para saber que tem o mundo do lobby, logo "lobby_dungeon" mesmo criando ele não consigo fazer nada pois o /dungeon buga. precisaria de um tutorial mais explicado para poder entender o plugin. Me mande o erro no discord, mas ao q eu me lembre bastava configurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 42 minutos atrás, Frexi disse: A maioria tem um topico explicando sobre, basta procurar nos meus topicos Me mande o erro no discord, mas ao q eu me lembre bastava configurar Só me aceitar lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMoririn45 Postado Janeiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 eu coloco o fdungeon e vai para o galaxydungeons -' kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Janeiro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Em 06/01/2020 em 14:28, ImPicking disse: eu coloco o fdungeon e vai para o galaxydungeons -' kkkk O ultimo dono da future(heroboss) decompilou o galaxydungeons e apenas mudou o nome, então é... é o galaxydungeons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMoririn45 Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 8 horas atrás, Frexi disse: O ultimo dono da future(heroboss) decompilou o galaxydungeons e apenas mudou o nome, então é... é o galaxydungeons o problema é que o pl nem liga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 (editado) edit, parabens Editado Janeiro 18, 2020 por AffonsoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Janeiro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 me manda seu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Janeiro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Nao consigo baixar.. Tem sempre muita publicidade e redireciona sempre para uma pagina e pede para ativar as notifcações.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Eu queria mesmo era um site com painel em PHP pra postar meus pluginzinho e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Em 10/02/2020 em 19:22, Snuck disse: Eu queria mesmo era um site com painel em PHP pra postar meus pluginzinho e.e Aprende a programar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 16 horas atrás, DevJoao disse: Aprende a programar Já sei programar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 48 minutos atrás, Snuck disse: Já sei programar. Então faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 48 minutos atrás, DevJoao disse: Então faz ? To mt afim n tlgd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Fevereiro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Em 30/01/2020 em 10:03, zFajardo disse: me manda seu discord Álison#5505 Em 30/01/2020 em 10:15, Razee disse: Nao consigo baixar.. Tem sempre muita publicidade e redireciona sempre para uma pagina e pede para ativar as notifcações.. basta permitir a notificação Em 10/02/2020 em 19:22, Snuck disse: Eu queria mesmo era um site com painel em PHP pra postar meus pluginzinho e.e compre 1-1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRomaGod_ Postado Março 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 Boa vai ajudar a comunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thropo Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 Não consegui baixar nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 Em 07/03/2020 em 22:35, zRomaGod_ disse: Boa vai ajudar a comunidade obrigado ^^ 2 horas atrás, Thropo disse: Não consegui baixar nenhum o link mudou: https://futuredevsend.000webhostapp.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Parabéns, seus links me direcionaram para um monte de download indesejado como Malware. No fim o link não leva a lugar nenhum. Como confiei, desativei o antivirus e peguei virus sim! Denunciado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 42 minutos atrás, Zamac disse: Parabéns, seus links me direcionaram para um monte de download indesejado como Malware. No fim o link não leva a lugar nenhum. Como confiei, desativei o antivirus e peguei virus sim! Denunciado! os links são do adf.ly, são apenas redirecionadores, nada é baixado automaticamente, apenas se você clicar, sem contar que não tenho nenhuma ligação com eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 7 minutos atrás, Álison? disse: os links são do adf.ly, são apenas redirecionadores, nada é baixado automaticamente, apenas se você clicar, sem contar que não tenho nenhuma ligação com eles Então deixe o link em direto. Adf.ly atrapalha muito e exige demais também. Espero 5 segundos, clico pra ir pra ver o link e ele me redireciona para outros links alternativos, brincadeira??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Vai precisar colocar Key ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 6 horas atrás, EzZeuz disse: Vai precisar colocar Key ?? não, o sistema de licença está desativado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cacholinho Postado Maio 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2020 O site está off, poderia repostar em alguma outra plataforma? No discord ou algum site? Agradeceria muito ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados