Ir para conteúdo

FutureDevs - Todos os plugins liberados

Álison👌

Posts Recomendados

Em 28/12/2019 em 10:41, zDark disse:

Parabéns pela sua atitude. Concertou o erro dos outros. Que às pessoas sigam seu exemplo. O pessoal está cansando desses ladrãozinhos de internet, e a hora deles vai chegar. De novo parabenizo sua atitude 

obrigado ^^, realmente nossa comunidade está se acabando aos poucos por causa desse tipo de pessoas, como isso me envolveu e envolveu o que antes era meu não achei certo simplesmente deixar pra lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rasaky disse:

Porque fez isso? FutureDev não era famosa tipo em nome, mas em qualidade era uma das melhores. agora fica a duvida.

A qualidade realmente era otima, enquanto eu estava como dono, apos a venda ela foi de mal a pior

Link para o comentário

9 horas atrás, Frexi disse:

Crie o mundo dungeon e configure o plugin ?

pela config, só da para saber que tem o mundo do lobby, logo "lobby_dungeon" mesmo criando ele não consigo fazer nada pois o /dungeon buga. precisaria de um tutorial mais explicado para poder entender o plugin.

Link para o comentário

8 horas atrás, Doritoz disse:

Só queria a explicação dos plugins

A maioria tem um topico explicando sobre, basta procurar nos meus topicos

6 horas atrás, CaioTheGamer disse:

pela config, só da para saber que tem o mundo do lobby, logo "lobby_dungeon" mesmo criando ele não consigo fazer nada pois o /dungeon buga. precisaria de um tutorial mais explicado para poder entender o plugin.

Me mande o erro no discord, mas ao q eu me lembre bastava configurar

Link para o comentário

Em 30/01/2020 em 10:03, zFajardo disse:

me manda seu discord

Álison#5505

Em 30/01/2020 em 10:15, Razee disse:

Nao consigo baixar.. Tem sempre muita publicidade e redireciona sempre para uma pagina e pede para ativar as notifcações..

basta permitir a notificação

Em 10/02/2020 em 19:22, Snuck disse:

Eu queria mesmo era um site com painel em PHP pra postar meus pluginzinho e.e

compre 1-1

Link para o comentário

Parabéns, seus links me direcionaram para um monte de download indesejado como Malware. No fim o link não leva a lugar nenhum. Como confiei, desativei o antivirus e peguei virus sim! Denunciado!

Link para o comentário

42 minutos atrás, Zamac disse:

Parabéns, seus links me direcionaram para um monte de download indesejado como Malware. No fim o link não leva a lugar nenhum. Como confiei, desativei o antivirus e peguei virus sim! Denunciado!

os links são do adf.ly, são apenas redirecionadores, nada é baixado automaticamente, apenas se você clicar, sem contar que não tenho nenhuma ligação com eles

Link para o comentário

7 minutos atrás, Álison? disse:

os links são do adf.ly, são apenas redirecionadores, nada é baixado automaticamente, apenas se você clicar, sem contar que não tenho nenhuma ligação com eles

Então deixe o link em direto. Adf.ly atrapalha muito e exige demais também. Espero 5 segundos, clico pra ir pra ver o link e ele me redireciona para outros links alternativos, brincadeira???

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...