Stylzz Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não sei Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não sei Comandos: [x] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [x] LegenChat [x] Vault <- eu acho [ ] Nenhum [ ] Outro: Quero 1 magnata que apareça a tag no legendchat, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 LsMagnata BrMagnata Tem aqui no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não sei Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não sei Comandos: [x] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [x] LegenChat [x] Vault <- eu acho [ ] Nenhum [ ] Outro: Quero 1 magnata que apareça a tag no legendchat, http://www.mediafire.com/download/66ofl4iz44z6l1r/Magnata.jar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Para baixar o plugin clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 LsMagnata BrMagnata Tem aqui no forum. não aparece no chat no nick com a [Magnata] http://www.mediafire.com/download/66ofl4iz44z6l1r/Magnata.jar esse aparece no chat [g][Magnata]Nick. Eae glr ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 não aparece no chat no nick com a [Magnata] esse aparece no chat [g][Magnata]Nick. Eae glr ? ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Tem vários no fórum. Apenas procurar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados