Rogerio65411 Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Ola Pessoal,estou a criar um servidor e estou com uma duvida em relaçao a adicionar ao EzRanksPro um comando que faça o CratesPlus dar uma key de rankup,ficaria grato com a ajuda! :3 "Nota o comando para o CratesPlus dar a key: "crates key give (player) (nome da key-no caso Rankup) " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 1 hora atrás, Rogerio65411 disse: Ola Pessoal,estou a criar um servidor e estou com uma duvida em relaçao a adicionar ao EzRanksPro um comando que faça o CratesPlus dar uma key de rankup,ficaria grato com a ajuda! :3 "Nota o comando para o CratesPlus dar a key: "crates key give (player) (nome da key-no caso Rankup) " Opa coloque assim seurank: order: 5 prefix: '&7[Seurank]' rankup_to: seurank cost: '1400000' rankup_actions: - '[consolecommand] pex user %player% group remove %rank%' - '[consolecommand] pex user %player% group add %rankup%' - '[consolecommand] crates key give %player% rankup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio65411 Postado Dezembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 22 horas atrás, Thifix disse: Opa coloque assim seurank: order: 5 prefix: '&7[Seurank]' rankup_to: seurank cost: '1400000' rankup_actions: - '[consolecommand] pex user %player% group remove %rank%' - '[consolecommand] pex user %player% group add %rankup%' - '[consolecommand] crates key give %player% rankup Opa Deu certo aqui amigo,muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados