gabrielCodes Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 (editado) Ola crio servidores do jeito que vocês quiser com uma Ótima qualidade e barato Factions 20 Reais O PREÇO PODE SUBIR COM OS SISTEMAS QUE VOCÊ QUISER !! Rankup 35 Reais O PREÇO SUBIR COM OS SISTEMAS QUE VOCÊ QUISER !! Kitpvp 15 Reais O PREÇO SUBIR COM OS SISTEMAS QUE VOCÊ QUISER !! Alguns Sistemas que eu coloco Minha Proteção contra hacker 100% [Kitpvp,Rankup e Factions] Minha Proteção contra hackeamento de seu Servidor 100% [Kitpvp,Rankup e Factions] ScoreBoard Própria [Factions] Sistema de Missões [Factions Sistema Base Perdida [Factions] Discord: SCOOB#6408 Editado Dezembro 27, 2019 por gabrielCodes esqueci de colocar o discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 gabrielCodes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Agora, c0nect disse: gabrielCodes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 39 minutos atrás, WhiteStyle disse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielCodes Postado Dezembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Agora, c0nect disse: gabrielCodes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Entendi foi nada desses comentários acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados