Ir para conteúdo

Fantasy host off e sem suporte

Doritoz

Posts Recomendados

Boa noite senhores, a um tempo atras fui cliente da phantonhost e no período de +- uns 2 meses, presenciei minha host tendo os arquivos excluídos pelo menos umas 4 vezes, e ficando off 2 semanas direto, não somente eu mais todos os clientes, todos os dias mudavam o dedicado deles la,  naquela época la eu nem perdi meu tempo denunciando, agora mais ou menos 1 ano depois, eu contratei a fantasyhost do mesmo dono da phaton pensando que estavam melhores e tal que tinham mudado, o próprio dono me ajudava na hora da compra,  totalmente atencioso, tal que prometeu que nunca iriam mais perder os arquivos e tudo mais.  

Adquiri 2 servidores para teste e durante alguns dias eles ficaram sem problemas, pensei que eles tinham melhorado e tal, fui la e comprei uma vps para aguentar meu servidor na 1.14, adivinha oque aconteceu com meu servidor cerca de 7 dias depois? Sim, excluirão tudo de novo, meu servidor tava batendo 40 players survival, e os cara foi la e troco a maquina ou seja la oque foi deles, e perderam tudo, alem de ate hoje no momento desse post ela está offline, desde dia 16.

Entrei em contato com a host diversas vezes pelo discord deles ninguém resolveu meu problema desdo dia 16.

Tentei reembolso não me deram, mais colocar a vps on que é bom nd né.

Criei ticket e já tem 3 dias que não respondem.

Fui no paypal fazer a reclamação fui banido do discord.

Spoiler

Uns prints: 

Eu reclamando na parte de avaliação.

TI8ZNGG.png

Eles excluindo minha avaliação.

2ZJxNIT.png

iZmfY6J.pngxdKTsfI.pngHHwhhEK.pnguo7522v.pngYv17TsC.pnga5EwhAt.pngZJcyuoW.png

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...