Arrooww Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 (editado) Olá, meu nome é Arrooww sou desenvolvedor de java script e estou fazendo bots propio para grupos de discord. Caso estiver interessado me chame no discord: Arrooww#1391 Veja aqui a imagem dos comandos que sei fazer: Obs: o de musica não está funcionando. Editado Janeiro 10, 2020 por Arrooww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 poste algumas prints dos seus trabalhos para melhorar na visualização do que você oferece ao cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados