Stylzz Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 (editado) Descrição: Esse skript é bem simples, serve para limpar o inventário. Como usar?/Como arrumar? Muito simples, feche o servidor baixa o plugin Skript se não tiver... vá na pasta scripts coloque e abra o servidor, funcionará corretamente... para utilizar /limpar Configuração Estará lá dentro e não precisando muito, pois é um skript bem simples Dependências: nenhuma Créditos: LeAfromsau ChangeLog: 29/06/2015 - Skript publicado Download: http://www.mediafire.com/download/pjq2l56w8chhxu9/LeLimparInv.sk Se haver bugs deixe nos comentários, arrumarei nas próximas versões/changelogs Postei antecipado sem querer por isso @Edit Editado Junho 30, 2015 por LeAfonsin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Nada ver o topico com o nome do topico ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Nada ver o topico com o nome do topico ... arrumei! eu tinha apertado enter sem querer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 arrumei! eu tinha apertado enter sem querer Tu ainda vira mene: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Tu ainda vira mene: eauehauheaheauheau me responder no skype e que é bom nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados