Guest MrBadYT Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Bem, o título deve ser o resultado da sugestão. Como foi adicionado a pouco tempo a tag [inativo], o que ta acontecendo é uma bagunça arrumada. O objetivo da tag era melhorar a organização, mas quando o tópico é marcado como inativo, o dono vai e revive o tópico e a tag não sai. E de vez em quando passa um tópico despercebido, causando muito trabalho pra staff. A sugestão é adicionar uma hook que faz tudo no automático. Tipo depois de 7 dias sem resposta, o tópico ganha a tag, e se o dono reviver, ele perde a tag e adiciona mais 7 dias de espera. Eu vi essa hook em algum lugar, posso procurar se ngm fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Bem, o título deve ser o resultado da sugestão. Como foi adicionado a pouco tempo a tag [inativo], o que ta acontecendo é uma bagunça arrumada. O objetivo da tag era melhorar a organização, mas quando o tópico é marcado como inativo, o dono vai e revive o tópico e a tag não sai. E de vez em quando passa um tópico despercebido, causando muito trabalho pra staff. A sugestão é adicionar uma hook que faz tudo no automático. Tipo depois de 7 dias sem resposta, o tópico ganha a tag, e se o dono reviver, ele perde a tag e adiciona mais 7 dias de espera. Eu vi essa hook em algum lugar, posso procurar se ngm fazer! Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 eu apoiu .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 o problema é como o kroy falou, se for automatico nao tem como fazer quote no criador do topico ai ele nem vai perceber que ficou inativo manualmente a gente faz o topico ficar inativo citando um comentario do criador, ai ele recebe uma notificação se for possivel fazer isso tudo automatico eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 o problema é como o kroy falou, se for automatico nao tem como fazer quote no criador do topico ai ele nem vai perceber que ficou inativo manualmente a gente faz o topico ficar inativo citando um comentario do criador, ai ele recebe uma notificação se for possivel fazer isso tudo automatico eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 o problema é como o kroy falou, se for automatico nao tem como fazer quote no criador do topico ai ele nem vai perceber que ficou inativo manualmente a gente faz o topico ficar inativo citando um comentario do criador, ai ele recebe uma notificação se for possivel fazer isso tudo automatico eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 o problema é como o kroy falou, se for automatico nao tem como fazer quote no criador do topico ai ele nem vai perceber que ficou inativo manualmente a gente faz o topico ficar inativo citando um comentario do criador, ai ele recebe uma notificação se for possivel fazer isso tudo automatico eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Acho melhor deixar automático! Eu sei quais os tópicos de duvidas que fiz, e quando não entro mais é porque já resolvi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 o problema é como o kroy falou, se for automatico nao tem como fazer quote no criador do topico ai ele nem vai perceber que ficou inativo manualmente a gente faz o topico ficar inativo citando um comentario do criador, ai ele recebe uma notificação se for possivel fazer isso tudo automatico eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 o problema é como o kroy falou, se for automatico nao tem como fazer quote no criador do topico ai ele nem vai perceber que ficou inativo manualmente a gente faz o topico ficar inativo citando um comentario do criador, ai ele recebe uma notificação se for possivel fazer isso tudo automatico eu apoio Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados