Miichel xD Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Oi, preciso de um skript de /vender (<- lapislazuli) com permissões para rankup, e o valor conforme o rank dos jogadores Versão: 1.5.2 (Ja tentei o gVender, mas parece q ele não funciona direito na 1.5.2 ou não consegui faze-lo funcionar) (infelizmente não tenho como pagar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 3 horas atrás, Miichel xD disse: Oi, preciso de um skript de /vender (<- lapislazuli) com permissões para rankup, e o valor conforme o rank dos jogadores Versão: 1.5.2 (Ja tentei o gVender, mas parece q ele não funciona direito na 1.5.2 ou não consegui faze-lo funcionar) (infelizmente não tenho como pagar) Skript da 1.5.2 é muito desatualizado e fazer configurável e conforme o rank do jogador é um trabalho manual que eu acho muito ruim e cansativo de fazer. Eu gosto de trabalhar com yml que assim me permite deixar as coisas o máximo configurável possível mas na 1.5.2 isso se torna pra mim meio impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados