rubenlousada11 Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 (editado) RTBEncantar Venho aqui apresentar-vos o meu plugin de encantamentos -.- Desculpa não ter posto nenhum gif -.- Optimizei ao máximo -.- Eu acho -.- Lista de encantamentos: Antigravidade - Não leva dano de queda. Bloqueador de Dano - Ao defender com a espada, tem chance de o dano ser 0. Aranhento - Ao hitar player têm chance de spawnar uma teia no player, que ira desaparecer em 5 segundos. Auto Reparar - Ao levar dano têm chance de reparar em 10. Viking - Se a armadura do adversario tiver menos 40 de durabilidade, têm chance de ela se partir. Executor - Se o adversario levar dano, que lhe deixe com menos de 3/20 corações ele é executado. Veneno - Ao hitar têm chance de deixar o adversario com veneno. Fuga - Ao ser hitado têm chance de ganhar speed 3 por 10 segundos. Sobrecarga - Ao hitar tem chance de cair um trovão em cima do adversario. Tanker - Ao levar dano que lhe deixe com menos de metade da vida, ganha resistencia 3. Furia - Ao hitar sem chance de o dano ser 2 vezes mais. Matador - Ao hitar, se o adversario tiver menos de metade da vida, o dano é 50% mais. Haste - Ao ter a arma/ferramenta na mão, ganha Haste 2 infinito. Velocidade - Ao ter este encantamento, ganha velocidade 2 infinita. Super Pulo - Ao ter este encantamento, ganha Super Pulo 2 infinito. Explosiva - Ao partir um bloco, parte 3x3x3. Guerreiro - Ao ter este encantamento na nossa espada ou machado ganha força 2 permanente Por adicionar: - Config - Mais encantamentos Se tiver alguma ideia para um encantamento, comentá ai que eu trarei ? DOWNLOAD | Source 5/1/2020 - Bug corrigidos. (Bug do encantamento explosivo ainda não corrigido, não corrigido) 8/1/2020 - Encantamento Guerreiro adicionado, bug do encantamento explosivo corrigido, outros bugs reportados corrigidos ? Editado Janeiro 8, 2020 por rubenlousada11 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Parabéns pelo plug-in e por disponibilizar para a galera. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 9 horas atrás, Z3R0 disse: Parabéns pelo plug-in e por disponibilizar para a galera. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmK Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 belo plugin manito ? basta o jogador estar com o livro no inv? ou tem q fazer alguma outra coisa? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 15 minutos atrás, SmK disse: belo plugin manito ? basta o jogador estar com o livro no inv? ou tem q fazer alguma outra coisa? ve o video que postei no topico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Parabéns, aparenta ser um belo plugin!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Aparenta ser muito interessante, e de certeza vou usar em meu servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Uma dica, crie um livro que ao clicar com o botão direito ou esquerdo, tenha a chance de vir qualquer livro! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmK Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 47 minutos atrás, rubenlousada11 disse: ve o video que postei no topico ? pra mim nao tava carregando a parte do video ? vou ver 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 (editado) Gostei de plugin tive testando mas tem um pequeno bug o plugin, Da para quebrar bedrock com o encantamento de Explosivo, se quebramos o bloco ao lado da bedrock quebra, Editado Dezembro 31, 2019 por GoncaloAngelino Escirta errada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Fala Rubens, você disse que tentou optimizar o plugin ao máximo e olhando o código eu vi que há algumas coisas para melhorar. Assim que eu tiver um tempo livre eu vou pegar o código pra dar uma analisada e dar uma melhorada. Aceita meu pull request quando ficar pronto e dá uma conferida no que você pode melhorar e buscar evoluir. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de algumas dicas, me dá um toque: zAryon#9407 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 22 minutos atrás, Wallace disse: Uma dica, crie um livro que ao clicar com o botão direito ou esquerdo, tenha a chance de vir qualquer livro! obrigado pela dica ? 1 minuto atrás, zAryon disse: Fala Rubens, você disse que tentou optimizar o plugin ao máximo e olhando o código eu vi que há algumas coisas para melhorar. Assim que eu tiver um tempo livre eu vou pegar o código pra dar uma analisada e dar uma melhorada. Aceita meu pull request quando ficar pronto e dá uma conferida no que você pode melhorar e buscar evoluir. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de algumas dicas, me dá um toque: zAryon#9407 adicionei já kkkk quero estar sempre melhorando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 31 minutos atrás, GoncaloAngelino disse: Gostei de plugin tive testando mas tem um pequeno bug o plugin, Da para quebrar bedrock com o encantamento de Explosivo, se quebramos o bloco ao lado da bedrock quebra, eish obrigado por reportar o bug, irei corrigir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Legal o plugin, pode ajudar muita gente. Parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Janeiro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Em 05/01/2020 em 20:56, ZeDroguinha disse: Legal o plugin, pode ajudar muita gente. Parabéns. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Janeiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Parabéns pelo plugin!! Parece muito interessante ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Janeiro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Em 11/01/2020 em 16:55, Trow_Games disse: Parabéns pelo plugin!! Parece muito interessante ^^ Obrigado se tiver alguma ideia de encantamento só avisar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Estava utilizando e reparei num pequeno, erro o plugin esta dando um erro no console, o erro é PlayerJoinEvent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Janeiro 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 17 minutos atrás, GoncaloAngelino disse: Estava utilizando e reparei num pequeno, erro o plugin esta dando um erro no console, o erro é PlayerJoinEvent manda o erro que manda na consola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Em 14/02/2020 em 15:04, SmarttBR disse: ? Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Incrível o plugin, adiciona mais alguns encantamentos ao longo do tempo, e parabéns por colocar no github! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilela0021 Postado Fevereiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 O encantamento explodir quebra areas protegidas me Em 30/12/2019 em 21:47, rubenlousada11 disse: RTBEncantar Venho aqui apresentar-vos o meu plugin de encantamentos -.- Desculpa não ter posto nenhum gif -.- Optimizei ao máximo -.- Eu acho -.- Lista de encantamentos: Antigravidade - Não leva dano de queda. Bloqueador de Dano - Ao defender com a espada, tem chance de o dano ser 0. Aranhento - Ao hitar player têm chance de spawnar uma teia no player, que ira desaparecer em 5 segundos. Auto Reparar - Ao levar dano têm chance de reparar em 10. Viking - Se a armadura do adversario tiver menos 40 de durabilidade, têm chance de ela se partir. Executor - Se o adversario levar dano, que lhe deixe com menos de 3/20 corações ele é executado. Veneno - Ao hitar têm chance de deixar o adversario com veneno. Fuga - Ao ser hitado têm chance de ganhar speed 3 por 10 segundos. Sobrecarga - Ao hitar tem chance de cair um trovão em cima do adversario. Tanker - Ao levar dano que lhe deixe com menos de metade da vida, ganha resistencia 3. Furia - Ao hitar sem chance de o dano ser 2 vezes mais. Matador - Ao hitar, se o adversario tiver menos de metade da vida, o dano é 50% mais. Haste - Ao ter a arma/ferramenta na mão, ganha Haste 2 infinito. Velocidade - Ao ter este encantamento, ganha velocidade 2 infinita. Super Pulo - Ao ter este encantamento, ganha Super Pulo 2 infinito. Explosiva - Ao partir um bloco, parte 3x3x3. Guerreiro - Ao ter este encantamento na nossa espada ou machado ganha força 2 permanente Por adicionar: - Config - Mais encantamentos Se tiver alguma ideia para um encantamento, comentá ai que eu trarei ? DOWNLOAD | Source 5/1/2020 - Bug corrigidos. (Bug do encantamento explosivo ainda não corrigido, não corrigido) 8/1/2020 - Encantamento Guerreiro adicionado, bug do encantamento explosivo corrigido, outros bugs reportados corrigidos ? O encantamento explodir quebra areas protegidas mesmo se vc n tiver op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Março 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Em 01/03/2020 em 20:15, TheGeneX disse: Muito bom! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Março 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 Em 03/03/2020 em 13:38, EzZeuz disse: Ótimo plugin. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorggin Postado Abril 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Console flodando erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorggin Postado Abril 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Console flodando erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados