Gean J. Postado Janeiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 (editado) Olá pessoal, a pouco tempo decidi me tornar Dev focado em sites de minecraft. Então para ajudar quem está começando o servidor agora e ainda não tem uma loja faço seu site por um preço bacana. Sites - Painel Administrador ⭐ Site Valor 15 reais (mensais). - Hospedagem Por minha conta ⭐ Fórum Valor 30 reais - (opcional) Hospedagem Por minha conta ⭐ Novo modelo de site. ⭐ Para conhecer clique AQUI ⭐ Prints do novo Painel. ⭐ Spoiler Caso queira adquirir um site e um fórum valor fica promocional 40 reais. Vantagens - Ao adquirir seu site, a hospedagem fica por minha conta. - Você pode fazer alteração no seu site pelo Painel Administrador que vem no seu site. - Quer atualizar seu site? não tem nenhum valor alterações são a sua escolha. FAQ - Posso usar minha própria hospedagem? R: Sim, o valor do site fica 10 reais, porém sem o painel. - Como faço para adquirir um site? R: Só me adicionar no discord: Gean/RochoDev#6633 - O modelo do site já vem pronto, ou posso escolher a maneira que eu quero? R: Tenho modelos prontos, mas você pode sim escolher a maneira que você quer seu site. - Se eu comprar agora, vou receber novas atualizações do painel? R: Sim, todos que comprarem terão atualizações de novos recursos totalmente gratuitas. ⭐ Recursos do site ⭐ - Sistema no qual o jogador envia mensagem para o suporte, e elas são encaminhadas diretamente para o painel Administrador. - Sistema de formulário inscrição P/Staff que também serão encaminhados ao painel administrador. - Você pode alterar imagens, textos, vantagens do VIP diretamente pelo painel. Quer conhecer o painel do site? LINK Login: rocho senha: dev Obs: Painel está em beta, a aparência está sendo desenvolvida e terá novas atualizações futuras. ⭐ Atualizações ⭐ - Bug de autenticação corrigido. - Novo layout do painel. - Novo modelo de site - Adicionado área no painel para edição dos VIPS. ⭐ Meus trabalhos ⭐ Fórum RedeBeasty(Desistiu): LINK Site Rebyc NetWork: LINK Site Cyber NetWork: LINK Editado Janeiro 12, 2020 por RochoDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Janeiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Gostei do fórum, parabéns. Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaylooR Postado Janeiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Mano 15r$ um site, tu ta passando fome? Por pessoas assim que a valorização dos desenvolvedores está caindo... triste realidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Janeiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 nao vale a pena pagar por algo porco, sem painel, e que pode ser um template de net, não recomendo, pense na desvalorização. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 O preço fala pela qualidade... acabando com os desenvolvedores com esse pedido de esmola 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Em 01/01/2020 em 14:46, KodaD disse: O preço fala pela qualidade... acabando com os desenvolvedores com esse pedido de esmola Em 01/01/2020 em 14:26, wDaark disse: nao vale a pena pagar por algo porco, sem painel, e que pode ser um template de net, não recomendo, pense na desvalorização. Em 01/01/2020 em 14:22, TaylooR disse: Mano 15r$ um site, tu ta passando fome? Por pessoas assim que a valorização dos desenvolvedores está caindo... triste realidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gean J. Postado Janeiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 23 horas atrás, oNegg disse: Tá totalmente diferente de antes, todos os bugs foram corrigidos. as criticas foram referente aos bugs acredito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gean J. Postado Janeiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 ⭐ Atualização ⭐ - Liberado periodo de avaliação gratuita, com templates próprios já prontos. - Para usuarios em avaliação gratuita, suporte é 24/7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Em 06/01/2020 em 11:16, RochoDev disse: Tá totalmente diferente de antes, todos os bugs foram corrigidos. as criticas foram referente aos bugs acredito. As criticas foi ao preço mano, se ta maluco? um site por 15r$ ? ta chapadão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 15 conto com host e tudo kkkkkkkk ai é pra foder com os dev msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gean J. Postado Janeiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 25 minutos atrás, SlayerFear disse: 15 conto com host e tudo kkkkkkkk ai é pra foder com os dev msm Agora eu compreendi as criticas kkkk, o valor é mensal, mas eu esqueci dessa parte. já arrumei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gean J. Postado Janeiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 (editado) ⭐ Atualização ⭐ - Novo modelo de site. Clique AQUI - Adicionado área no painel para editar VIPS. Editado Janeiro 10, 2020 por RochoDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 (editado) Em 10/01/2020 em 20:31, RochoDev disse: ⭐ Atualização ⭐ - Novo modelo de site. Clique AQUI - Adicionado área no painel para editar VIPS. Template free ... Editado Janeiro 12, 2020 por oNegg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 (editado) Editado Janeiro 12, 2020 por oNegg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 8 horas atrás, oNegg disse: foda essas pessoas ai querendo vender trabalho de outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 4 horas atrás, SlayerFear disse: foda essas pessoas ai querendo vender trabalho de outros... foda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erique Postado Janeiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Tem mais algum trabalho que venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 1 hora atrás, erique disse: Tem mais algum trabalho que venda? não sei se você leu ali em cima, mas recomendo você a não comprar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados