Ir para conteúdo

BETA | Hardcraft Survival - 1.14.4

Gabryel

Posts Recomendados

Hardcraft

Olá meus nobres jogadores de minecraft, venho apresentar o Harcraft pra vocês, servidor quase vanilla com alguns sistemas inovadores e coisas bem diferentes dos servidores que você normalmente encontra. Meu nome é Defas, traduzi e configurei os sistemas do HC, não foi um trabalho fácil, mas chegou ao ponto do servidor estar jogável, 90% da tradução já foi realizada, 100% da configuração dos sistemas atuais já foi finalizada. Algumas coisas não estarão publicadas neste tópico, e para saber mais você precisa entrar em nosso servidor de Discord para acompanhar nosso log de atividades e o manual do jogador.

1.png.c08344ff5104e765b3c08edb437f2ee7.png

Atualmente eu sou o único integrante da equipe, isso se dá à um péssimo habito que tenho de querer tudo o mais perfeito possível, apesar de ser difícil realizar isso devido à falta de tempo, o servidor mantém uma boa qualidade e jogabilidade, e talvez por isso novas atualizações ficarão cada vez mais esparsas.

Estes foram alguns sistemas que eu achei de grande importância estar presente no tópico e fazer breves comentários sobre eles:

:pushpin:?O sistema de banco traz ao jogador a possibilidade de guardar tanto o seu dinheiro, quanto sua experiência, o dinheiro e experiência depositados recebem um bônus que voltam ao jogador, pense nisso como um investimento, será retornado a você 1% do seu dinheiro em banco a cada hora.

?Personalize seu terreno, editando permissões, adicionando amigos, e flags, permita que um jogador possa interagir ou não com portas e baús, ou até mesmo se ele poderá matar animais em sua região.

?Crie sua loja e apesar dela ter um custo inicial, você poderá lucrar grandes quantidades de moedas à longo prazo, a economia dá essa chance já que é muito mais caro comprar algo na cidade, além dela não possuir todos os itens do jogo.

sistemas.png.9327f61cef920edbeac14812f4791c3e.png

?O painel do jogador, é uma forma rápida e fácil de você chegar a informações e comandos necessários sem precisar digitá-los diversas vezes, abra seu painel para configurar seu terreno, organização, ver seu dinheiro e personagem, aumentar características dentre outras coisas mais.

?As organizações, convide seus amigos para formar um grupo, participar de batalhas e ganhar prêmios, com esse sistema você poderá dar bônus para seus membros sempre que precisar, torná-los mais fortes e rápidos.

?Penalidades da morte, um jogador ao morrer deixará cair 25% do seu dinheiro no chão e 25% da sua experiência de atributos, por isso o servidor se chamar Hardcraft, mas não fique assustado, você não pode regredir de level e também pode guardar seu dinheiro e experiência no banco da cidade.

sistemas2.png.5ca693525a8e20b9abfe321606421a48.png

Venha conhecer mais do nosso servidor, deu um trabalhão fazer tudo isso pra ninguém jogar, lembrando que não temos fins lucrativos, o pacote vip pode ser adquirido com o dinheiro do próprio jogo, guarde seu suado dinheirinho para comprar um lanchão pra morena(o).

ACESSE:

DiscordGaleria

msg.png.c163a825eae3bb3ae28a49beec43fb7a.png

Moderadores do vosso fórum, antes de excluir minha publicação, por favor me informem com antecedência para que eu possa o mais rápido possível sanar os erros existentes, agradeceria de coração, discord pessoal: Defas#6073

Editado por Gabryel
Erros na formatação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...