GoncaloAngelino Postado Janeiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 (editado) RedeTecnhologic - Rankup Mystic (Ainda não acabado)Olá a todos o meu nome é Gonçalo, e sou um dos fundadores da Rede Tecnhologic. Hoje vim divulgar o nosso novo servidor, Ele está 90 porcento pronto (não está pronto), se está curioso leia o tópico, e fique atento a nosso discord! Plantações:Exatamente as plantações do servidor serão melancia e cacto, As mesma são uma espécie de farm automática, pois se um carto partir automaticamente, ele irá para o /armazem, como a melancia que ao ser quebrada irá para o /armazem Após as plantações acumularem-se basta digitar novamente /armazem e clicar na plantação que quer coletar, neste caso eu quero coletar meus cactos, então vou clicar neles que vão directamente para o inventário. Além disso caso queira ganhar um pouco mais vendendo suas plantações pode as trocar por Cactos ou melancias especiais, Elas serão trocadas por apenas um pack da mesma plantação, O money que essas plantações especiais darão será mais que um pack por isso compensa trocar.Maquinas: Maquinas será mais uma coisa do servidor (não se assustem por enquanto que isto e o básico ainda) Iremos ter inicialmente 4 maquinas, elas poderão ser adquiridas na /loja categoria Maquinas. As maquinas serão: - Pena - Vidro - Linha - Esponja Com o tempo de servidor novas maquinas irão surgindo. As maquinas irão funcionar por litros igual a um carro, precisará de abastecer quando a reserva ficar vazia Neste exemplo a maquina irá consumir 1 litro por rodada, e o abastecimento máximo será de 36 litros, Você terá que ir abastecendo suas maquinas para eles funcionarem e render seu money. As maquinas terão um holograma o jogador no menu da maquina terá varias opções uma delas e de remover o holograma As maquinas também terão partículas que podem ser activadas e desactivadas pelo jogador basta entrar no menu. Obs: e a blaze power para activar desactivar as particulas, já ligar e desligar será no corante, por norma ele liga automática, mas caso não ligue pode clicar. Então e o drops das Maquinas? Os drops das maquinas irão para o /maquinadrops ou /mdrops Quando houver drops irão para o /maquinasdrops ou /mdrops e irão ficar assim: Obs: O nome da pena ficou um pouco bugado mas nada de que se resolva. Vips terão a permissão de vender tudo de uma vez: Mineração: O sistema de mineração não será nada de mais. apenas quando você minerar um minério ele irá para o /drops No próximo exemplo minerei apenas ouro diamante esmeralda ferro e redstone então eles irão para o /drops. Para vender o minério basta clicar apenas em cima dele: E vips terá a permissão de vender tudo que será no papel.Spawners: Exatamente os spawners ainda não poderei mostrar ainda porque o plugin não chegou mas será um sistema muito top. Spoiler: se Matar o mob o drop vai para o /drops Terá sistema de amigos e limitador.Minions: Exatamente o servidor terá minions mas será apenas dois - Minion Matador que poderá matar spawners automático. - Minion Coletor que coleterá os drops. Alem disso voçê poderá trocar o nome, mudar a posição, mudar a skin. associar um bau e muito mais. Este será o item: Este será o menu: Este será o minion fisicamente:Minas Privadas//Particulares O servidor irá ter minas particulares no total serão 10 - Para conseguir comprar melhores mina será perciso subir de Rank. - Quando a mina for totalmente minerada irá resetar. Você poderá comprar minas particulares pelo /particular este e o menu (não irei mostrar tudo) Elas ficarão no chão da sua plot como assim (Obs: está e a melhor mina) Para retirar ela basta clicar com shift n bedrock + botão direito e irá aparecer confirmação no chat se quer tirar . Para colocar será o mesmo procedimento, Se tentar colocar no canto da plot para ocupar sua plot e a de outros e bloqueado, já para evitar bugs. ScoreBoard: Comprador de Spawners automatico: Exactamente se tiver o comprador será uma grande vantagem pois com ele irá comprar mais barato alem disso será automatico. Exactamente irão existir vários compradores, Cada um deles com limite diferente e spawners diferentes. Também existirá uns minions que irão multiplicar o limite como o exemplo deste aqui: Planetas: Com os planetas poderá montar sua industria, e lucrar com ela como ganhar itens. Existiram diversos planetas e recompensas nestas print vou mostrar apenas alguns. Planetas serão industrializados com combustíveis que serão comprados no /industria. Lá poderá comprar combustíveis e planetas, O Para desbloquear planetas novos, e quantidade de combustível compradas por uma vez serão aumentadas conforme vai upando os ranks.Shop: O /shop terá: - Espadas Lootings - Matadoras Boss - Encantamentos Custumizados - Compradores automaticos e minions. - Extras (Poderá comprar permissão de fly, etc) - Limpadores de terreno (que serão vários uns limparão total, outros metade. outros um quarto) - Em breveEncantamentos Custumizados: Haverão os seguintes Encantamentos especiais, Alguns apenas para vips e todos terão custo de cash, lembrando que cash ganha-se jogando com planetas kits e crates etc..Antigravidade - Não leva dano de queda. Bloqueador de Dano - Ao defender com a espada, tem chance de o dano ser 0. Aranhento - Ao hitar player têm chance de spawnar uma teia no player, que ira desaparecer em 5 segundos. Auto Reparar - Ao levar dano têm chance de reparar em 10. Viking - Se a armadura do adversario tiver menos 40 de durabilidade, têm chance de ela se partir. Executor - Se o adversario levar dano, que lhe deixe com menos de 3/20 corações ele é executado. Veneno - Ao hitar têm chance de deixar o adversario com veneno. Fuga - Ao ser hitado têm chance de ganhar speed 3 por 10 segundos. Sobrecarga - Ao hitar tem chance de cair um trovão em cima do adversario. Tanker - Ao levar dano que lhe deixe com menos de metade da vida, ganha resistencia 3. Furia - Ao hitar sem chance de o dano ser 2 vezes mais. Matador - Ao hitar, se o adversario tiver menos de metade da vida, o dano é 50% mais. Haste - Ao ter a arma/ferramenta na mão, ganha Haste 2 infinito. Velocidade - Ao ter este encantamento, ganha velocidade 2 infinita. Super Pulo - Ao ter este encantamento, ganha Super Pulo 2 infinito. Explosiva - Ao partir um bloco, parte 3x3x3. Também poderá encantar seus itens: No /encantar este comando terá opção de escola de encantamento e o nivel, Para adquirir precisará de um X numero de xp e um X numero de money. Os niveis serão: 7 8 9 e 10 Este é um exemplo: Itens Op: (A partir daqui não irei conseguir postar mais prints, antigi o limite) Exatamento no servidor teremos o comando /itensop lá poderá comprar itens por dinheiro + uma quantia de material, O material pedido será raro e so poderá ser ganho com planetas e boss. Por exemplo uma Espada de diamante lisa ou um diamante terá uma quantia grande porque será raro.Crates//fichas//keys: Keys haverão no servidor irão ser 4: - Mineração -Boss - Vip - Especial (Irá transformar-se em 4 baus) Bosses: Boss no servidor irão dropar varias recompensas uma delas e diamante que e muito importante para o craft de itens para poder ser adquirido algum item no /itensop Irão existir 3 Boss inicialmente: - Oslo (Homenagem a Noruega) - Estocolmo (Homenagem a Suécia) - Helsínquia (Homenagem Filandia) Boss apenas serão mortos com matadoras, Matadoras melhores poderão ser adquiridas no /shop, E a inicial que será 10 ,15,20,25 nos kits. Reformulador: Este sistema irá evitar Terra Pedra, no chão pois com isto irão ser valorizadas, Com determinado numero de Terras Pedras etc... Poderá trocar por diamante ouros e ferros, Lembrando que esses itens serão raros, Pois com determinado numero de espadas, machados picaretas, poderá trocar por itens exclusivos. Com tempo irão ser adicionados novos itens como madeira etc..Servidor tem muitas mais coisas e topico está muito grande: - Kits por cada rank (serão vales de money maquinas etc não serão armadouras. ) - Kits VIps (Vips serão Mago, Guerreiro, Imperador, Mystic. - Menu de poções - PETS PARA VIPS - E muito mais. IP: jogar.redetecnhologic.tk https://discord.gg/kq2TzGw - discord RedeTecnhologic, foi um servidor já fundado a mais de um ano pegamos quase 200 jogadores. E tivemos varios servidores não temos nenhum servidor online desde julho, E queremos recompensar nossos jogadores e trazer um rankup imenso , com muita coisa e atrair novos jogadores. O servidor tem diversas maneiras de conseguir money para não ser incomodativo. Obrigados a todos. Feliz 2020 e obrigado. Editado Janeiro 11, 2020 por GoncaloAngelino Discord Invalido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Parece bom, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnod Postado Janeiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Rapaz, o Atlas lucrou muito com esses plugin's viu kkkkkk @topico boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Parece estar muito bom! Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 10 horas atrás, Arnod disse: Rapaz, o Atlas lucrou muito com esses plugin's viu kkkkkk @topico boa sorte com o projeto Obrigado, gosto imenso do trabalho do atlas o que me levou investir um pouquinho nele. 12 horas atrás, zKingOfKill disse: Parece bom, boa sorte! Obrigado. 9 horas atrás, oNegg disse: Parece estar muito bom! Boa sorte Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Janeiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 O servidor parece estar ótimo, em termos de funcionalidades. Acho que poderia expor algumas construções. Desejo uma boa sorte para o servidor e uma dica, que é contratar o máximo de youtubers possível. Apesar do servidor aparentar ser bom, sem divulgação não chega a lado nenhum, infelizmente. Também, evite fazer dois posts de seguida, edite o anterior e continue, eu juntei os dois, através desse método, mas tem de ter mais atenção quanto a isso. Cumprimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 1 hora atrás, Wolf_131 disse: O servidor parece estar ótimo, em termos de funcionalidades. Acho que poderia expor algumas construções. Desejo uma boa sorte para o servidor e uma dica, que é contratar o máximo de youtubers possível. Apesar do servidor aparentar ser bom, sem divulgação não chega a lado nenhum, infelizmente. Também, evite fazer dois posts de seguida, edite o anterior e continue, eu juntei os dois, através desse método, mas tem de ter mais atenção quanto a isso. Cumprimentos. Obrigado, eu iria por construções mas o limite de prints atingiu por isso não consegui, Não tinha reparado que tinha um comentário em cima peço desculpa não foi com intenção, Em relação aos youtubers vamos começar a chamar muito obrigado pela dica, cumprimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabryel Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 muito bom, muito bom, estou postando aqui pois é necessário para que eu possa publicar meu servidor, mas li seu tópico e achei topissimo(regras de merda que esse povo inventa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 10 horas atrás, Gabryel disse: muito bom, muito bom, estou postando aqui pois é necessário para que eu possa publicar meu servidor, mas li seu tópico e achei topissimo(regras de merda que esse povo inventa) Obrigado pelo o apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Em 03/01/2020 em 12:56, GoncaloAngelino disse: Obrigado pelo o apoio Olha o safado, usando o pl que publiquei ? O servidor parece ser bom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YoutuberPlayer Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Posso garantir a todos vocês Vão adorar jogar neste servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Só os pls do gabrielblink q n ta muito legal, mas boa sorte e que bom que investiu bastante. Precisamos reerguer o modo rankup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 18 horas atrás, rubenlousada11 disse: Olha o safado, usando o pl que publiquei ? O servidor parece ser bom ? Obrigado por o ter disponibilizado vai servir. 14 horas atrás, WhiteStyle disse: Só os pls do gabrielblink q n ta muito legal, mas boa sorte e que bom que investiu bastante. Precisamos reerguer o modo rankup. Tenho apenas 4 plugins dele, mas a mesma obrigado por comentar. 18 horas atrás, YoutuberPlayer disse: Posso garantir a todos vocês Vão adorar jogar neste servidor Exactamente, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Janeiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Servidor muito bom ? eu jogaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 5 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: Servidor muito bom ? eu jogaria Obrigado, caso esteja interessado fique atento no discord do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Janeiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Link do discord inválido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 19 minutos atrás, zGalaxyIIZBII disse: Link do discord inválido. Peço desculpa, não tinha reparado, agora já actualizei, cumprimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Janeiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Top!! Boa sorte com o servidor! Um ótimo 2020 para você também ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Em 11/01/2020 em 16:56, Trow_Games disse: Top!! Boa sorte com o servidor! Um ótimo 2020 para você também ^^ Obrigado, igualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados