Ir para conteúdo

Investidor procura servidor com potencial

ZyzzTHC

Posts Recomendados

Olá

Começarei dando uma breve introdução sobre quem sou...

Desde 2012 (tinha 12 anos, adquiri experiencia ao longo do tempo) estou no ramo de servidores.

Já tive diversos, dentre eles, o que fez mais sucesso foi um dayz, que esteve com maior do brasil por 1 ano (com uma média de 80 - 120 players online)

Nos meados de 2019 fui diretor/desenvolvedor do servidor de minecraft da ilha da macacada (monkey island).

Atualmente estou trabalhando, meu trabalho está me gerando bastante dinheiro e estou procurando um servidor bom para investir, pretendo pagar host, youtubers, site etc...

Procuro servidores inovadores e bem configurados.

A grana que vou investir é grande, então não quero qualquer servidor configurado em 2 semanas com plugins da net...

Já estou com um dedicado de 64gb intel core i7 6700k.

Achei o servidor bem interessante e bem feito
Editado por ZyzzTHC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, dieginho20 disse:

Olá procuro um parceiro 

yChristman #5992 estarei na espera! Agradeço por ter lido até aqui.

Adicionei

2 minutos atrás, Miiguell disse:

Qual intuito dessa parceria ? 

Pretendo formar ou integrar em uma equipe.

Não quero simplismente ser investidor e ter parte nos lucros, tenho MUITO conhecimento e quero ter participação 100% ativa no servidor (50/50 em questão de poder de decisão, diretamente com o(s) outro(s) Diretores.

Pretendo tornar o servidor investido em uma network grande, papo de 500 - 1000 players, e tenho dinheiro para isso.

Link para o comentário

6 minutos atrás, EscobarBR disse:

Adicionei

Não quero simplismente ser investidor e ter parte nos lucros, tenho MUITO conhecimento e quero ter participação 100% ativa no servidor (50/50 em questão de poder de decisão, diretamente com o(s) outro(s) Diretores.

Pretendo tornar o servidor investido em uma network grande, papo de 500 - 1000 players, e tenho dinheiro para isso.

Infelizmente não é necessário só dinheiro para fazer um servidor grande.

Link para o comentário

13 minutos atrás, LucasCas disse:

Infelizmente não é necessário só dinheiro para fazer um servidor grande.

Discordo, se você tiver dinheiro você consegue ter um servidor de sucesso. Contratando o desenvolvedor, youtuber, builder e pagando tudo mensalmente... Aí a administração fica por parte da equipe, mas mesmo assim dá pra pagar alguma equipe pra gerir seu servidor.

Link para o comentário

22 minutos atrás, EscobarBR disse:

Adicionei

Me adiciona no discord, tenho uma proposta.

Miiguell#4480

Link para o comentário

6 minutos atrás, TequilAxBr disse:

Discordo, se você tiver dinheiro você consegue ter um servidor de sucesso. Contratando o desenvolvedor, youtuber, builder e pagando tudo mensalmente... Aí a administração fica por parte da equipe, mas mesmo assim dá pra pagar alguma equipe pra gerir seu servidor.

Não se pode comprar coisas essenciais como fazer um trabalho com dedicação e carinho, excelência da administração, prazer em ajudar os jogadores, isso que faz um servidor grande.

Link para o comentário

1 minuto atrás, LucasCas disse:

Não se pode comprar coisas essenciais como fazer um trabalho com dedicação e carinho, excelência da administração, prazer em ajudar os jogadores, isso que faz um servidor grande.

não tem dessa de carinho, os jogadores ligam pro servidor em um bem-estar com a equipe dando devida atenção. Se o cara tem grana pra investir, contrata a staff dele de fato pra não ter criança fazendo merda, abusando e afins e já era. Isso de carinho, prazer e bla bla bla é papo furado

Link para o comentário

23 horas atrás, TequilAxBr disse:

Com certeza, mas como já dito, não tenho somente dinheiro.

Tenho muitas ideias, experiência e conhecimento.

Link para o comentário

Em 03/01/2020 em 00:57, LucasCas disse:

Falou tudo.

Link para o comentário

@EscobarBR  dá uma olhada na minha proposta lá. Estou com um parceiro já e tenho mais detalhes da proposta em privado. Estamos em andamento já com hospedagem do servidor para a preparação inicial, domínio, site sendo feito e iremos para beta open para conseguirmos arrecadar doações visando os sistemas diferenciados e parte de design da network.

Link para o comentário

Em 02/01/2020 em 23:52, ZyzzTHC disse:
Olá

Começarei dando uma breve introdução sobre quem sou...

Desde 2012 (tinha 12 anos, adquiri experiencia ao longo do tempo) estou no ramo de servidores.

Já tive diversos, dentre eles, o que fez mais sucesso foi um dayz, que esteve com maior do brasil por 1 ano (com uma média de 80 - 120 players online)

Nos meados de 2019 fui diretor/desenvolvedor do servidor de minecraft da ilha da macacada (monkey island).

Atualmente estou trabalhando, meu trabalho está me gerando bastante dinheiro e estou procurando um servidor bom para investir, pretendo pagar host, youtubers, site etc...

Procuro um servidor MUITO BEM configurado (preferencialmente já aberto).

A grana que vou investir é grande, então não quero qualquer servidor configurado em 2 semanas com plugins da net...

OBS: Um servidor inovador certamente irá me chamar mais atenção.

Achei o servidor bem interessante e bem feito

Chame discord
Pedro Ximenes#4265

Quero falar um coisa com vocÊ......

Link para o comentário

Em 03/01/2020 em 00:50, TequilAxBr disse:

Na verdade não kkkkkk é só pegar aquele youtuber lá de 2 milhões por exemplo que tava fazendo live ano passado com 7K de nego na live o server dele não pega nem 20 players porque o server era uma bosta e ngm gostava de jogar lá, sendo que ele tinha os melhores devs e builders, nem tudo é dinheiro... tem nego que só pegando plugin e build da net faz servidores melhores que o de muita gente que investe uma fortuna, dinheiro não deve ser levado como parametro universal para o sucesso nunca.

Em 03/01/2020 em 00:57, LucasCas disse:

Exato.

"Investidor produra"

Link para o comentário

Em 04/01/2020 em 03:51, oGregs disse:

@EscobarBR  dá uma olhada na minha proposta lá. Estou com um parceiro já e tenho mais detalhes da proposta em privado. Estamos em andamento já com hospedagem do servidor para a preparação inicial, domínio, site sendo feito e iremos para beta open para conseguirmos arrecadar doações visando os sistemas diferenciados e parte de design da network.

23 horas atrás, ImPicking disse:

yMoririn45#9958

22 horas atrás, Pedrooz disse:

Olá, entre em contato comigo por esse discord. 

PH#1407

22 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Na verdade não kkkkkk é só pegar aquele youtuber lá de 2 milhões por exemplo que tava fazendo live ano passado com 7K de nego na live o server dele não pega nem 20 players porque o server era uma bosta e ngm gostava de jogar lá, sendo que ele tinha os melhores devs e builders, nem tudo é dinheiro... tem nego que só pegando plugin e build da net faz servidores melhores que o de muita gente que investe uma fortuna, dinheiro não deve ser levado como parametro universal para o sucesso nunca.

Exato.

"Investidor produra"

Já comprei um servidor, e estou a um tempo trabalhando nele já, desculpem-me por não avisar...

O servidor é 1.14, tema rankup nerd, achei irado... Várias coisas de diversos games e animes implantados no servidor, em forma de sistemas inovador.
Servidor é bem intuitivo, tem quests e as quests são por rank, e dão 80% do dinheiro necessário para upar de rank, esses 20% que faltam são BEM difíceis de conseguir vendendo itens na loja, para fazer a economia do server girar em torno dos jogadores. Também é possível conseguir os 20% faltantes para upar completando 2 quests bônus, que são extremamente difíceis.

Me apaixonei pelo servidor, já contratei um dedicado de 32 gb na ovh e já fechei contrato com 5 youtubers com uma média de 500 - 5000 visualizações em 24 horas depois que um vídeo foi postado. Já implantei outro sistema inovador no servidor também, que eu já havia começado o desenvolvimento com um dev mesmo antes, é o sistema de fortalecimento de itens do jogo ddtank, 100% convertido para o mine, exatamente como no game, terminou de ser feito ontem, foram cobrados 120 reais http://prntscr.com/qkf61y http://prntscr.com/qkf7fc (caro talvez, mas o dev é de minha confiança e sempre dá suporte total após produzir o pl, corrige bugs, adiciona coisas).

Se quiserem passar lá, ip: jogar.redenerd4fun.com

Enfim, tenho vagas na staff, se fores competente de verdade pode me chamar discord: ZyzzTHC#3072

ps: quanto ao erro comentado pelo amigo acima "investidor produra", deixarem assim mesmo, pois ninguém é perfeito ?

Editado por ZyzzTHC
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...