abidux Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Então, tento conectar no usuário para criar a database/tabela e acaba que não conecta, o problema é que o usuário não tem permissões de criar a database, como resolvo isso sem que eu tenha que conceder privilégios ao usuário? Meus plugins não estão funcionando por conta disso... Obs: uso reishost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 ah, e como eu crio um user com a permissão de criar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gean J. Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 GRANT ALL PRIVILEGES ON * . * TO 'usuario'@'localhost'; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Em 08/01/2020 em 20:22, RochoDev disse: GRANT ALL PRIVILEGES ON * . * TO 'usuario'@'localhost'; Acesso negado para o usuário '***'@'%' (senha usada: SIM) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'usuario'@'localhost' IDENTIFIED BY 'senha'; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados