BMEnderDragonTag - Evento BOSS. [Pedido]

Guest BukkitBrasil
 Share

Recommended Posts

• BMEnderDragonTag - Evento BOSS.

Funcao: Ao matar o mob Ender Dragon, o matador recebe uma tag chamada "predador", ou o que voce desejar por! Num prazo em dias ele ficara com a tag, apos expira o premio, ele voltara a uma tag que voce determinar. Ex, ele esta com a tag "predador", e voce configurou o premio para 7 dias, quando este tempo expirar ele volta para o grupo "membro", ou oque voce impos nas configuracoes!

Comandos: /bmedt lobby, spawner, aviso e enderdragon. Para ver os comandos em jogo basta usar /bmedt comandos.

Permissoes- bmadmin.enderdragon, - bmadmin.enderdragon.use

Dependencias: PermissionsEx ou GroupManager, Vault, LegendChat ou EssentialsChat e SkQuery.

Atencao: Qualquer bug ou erro ortografico favor avisar para mim arrumar! Obrigado.

Imagem:

im4UUxh.jpg

>> Versão 1.0 - Criado. <<
    >> Versão 1.1 - Melhorias. <<
    >> Versão 1.2 - Novos. <<

>> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. <<

>> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. <<

• Pra quem for usar cuidado com a divulgação 

Eel83Gt.png

Porque cuidado? Nada mais justo! Eu mereço algum credito, e outra... Se o evento for feito de 7 em 7 dias, esse link vai ser só no fim dele. ,-, jatobá.

Porque cuidado? Nada mais justo! Eu mereço algum credito, e outra... Se o evento for feito de 7 em 7 dias, esse link vai ser só no fim dele. ,-, jatobá.

Você inventou o plugin skript ? (Creio que nao) entao deixe os creditos a essas pessoas: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

• Você inventou o plugin skript ? (Creio que nao) entao deixe os creditos a essas pessoas: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Vai caçar o caminhão que você caiu vai piá, em vez de ficar perdendo tempo tentando achar erro no trabalhos das pessoas vai fazer um skript e por pra download vai! E sem mimimi, porque pra mim isso é choro.  :nojo:

Vai caçar o caminhão que você caiu vai piá, em vez de ficar perdendo tempo tentando achar erro no trabalhos das pessoas vai fazer um skript e por pra download vai! E sem mimimi, porque pra mim isso é choro.  :nojo:

Ser Skripter não e apenas fazer skripts ...

BMEnderDragonTag - Evento BOSS.

Funcao: Ao matar o mob Ender Dragon, o matador recebe uma tag chamada "predador", ou o que voce desejar por! Num prazo em dias ele ficara com a tag, apos expira o premio, ele voltara a uma tag que voce determinar. Ex, ele esta com a tag "predador", e voce configurou o premio para 7 dias, quando este tempo expirar ele volta para o grupo "membro", ou oque voce impos nas configuracoes!

Comandos: /bmedt lobby, spawner, aviso e enderdragon. Para ver os comandos em jogo basta usar /bmedt comandos.

Permissoes: - bmadmin.enderdragon, - bmadmin.enderdragon.use

Dependencias: PermissionsEx ou GroupManager, Vault, LegendChat ou EssentialsChat e SkQuery.

Atencao: Qualquer bug ou erro ortografico favor avisar para mim arrumar! Obrigado.

Imagem:

im4UUxh.jpg

>> Versão 1.0 - Criado. <<

>> Versão 1.1 - Melhorias. <<

>> Versão 1.2 - Novos. <<

>>

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. <<

>>

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. <<

Faz ele com dependencia do skpower para por a tag

• wowwwwwwww

Faz ele com dependencia do skpower para por a tag

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

cara vc nao cansa dos cara te enche o  saco e so colocar seu nome la encima e ja ta bom para que por isso ?

nao presiza ne ve se coloco no meus plugins

so pq fix eu tenho que por link do meu canal essa desculpa ae ja e ultrapassada 

• Versão sem ter que ficar divulgando o caralho a 4

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Bom, essa parte de GM e PEX estragou, porque não colocou com a dependencia do SKPower, só precisava do LC... Bom script ^^ simples né, mas de boa