Ir para conteúdo

BMEnderDragonTag - Evento BOSS. [Pedido]

Guest BukkitBrasil

Posts Recomendados

Guest BukkitBrasil

BMEnderDragonTag - Evento BOSS.

Funcao: Ao matar o mob Ender Dragon, o matador recebe uma tag chamada "predador", ou o que voce desejar por! Num prazo em dias ele ficara com a tag, apos expira o premio, ele voltara a uma tag que voce determinar. Ex, ele esta com a tag "predador", e voce configurou o premio para 7 dias, quando este tempo expirar ele volta para o grupo "membro", ou oque voce impos nas configuracoes!

Comandos: /bmedt lobby, spawner, aviso e enderdragon. Para ver os comandos em jogo basta usar /bmedt comandos.

Permissoes- bmadmin.enderdragon, - bmadmin.enderdragon.use

Dependencias: PermissionsEx ou GroupManager, Vault, LegendChat ou EssentialsChat e SkQuery.

Atencao: Qualquer bug ou erro ortografico favor avisar para mim arrumar! Obrigado.

Imagem:

im4UUxh.jpg

>> Versão 1.0 - Criado. <<
>> Versão 1.1 - Melhorias. <<
>> Versão 1.2 - Novos. <<

>> DOWNLOAD <<

>> CANAL <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest BukkitBrasil

Pra quem for usar cuidado com a divulgação 

Eel83Gt.png

Porque cuidado? Nada mais justo! Eu mereço algum credito, e outra... Se o evento for feito de 7 em 7 dias, esse link vai ser só no fim dele. ,-, jatobá.

Link para o comentário

Porque cuidado? Nada mais justo! Eu mereço algum credito, e outra... Se o evento for feito de 7 em 7 dias, esse link vai ser só no fim dele. ,-, jatobá.

Você inventou o plugin skript ? (Creio que nao) entao deixe os creditos a essas pessoas: http://prntscr.com/7n621s

Link para o comentário

Guest BukkitBrasil

Você inventou o plugin skript ? (Creio que nao) entao deixe os creditos a essas pessoas: http://prntscr.com/7n621s

Vai caçar o caminhão que você caiu vai piá, em vez de ficar perdendo tempo tentando achar erro no trabalhos das pessoas vai fazer um skript e por pra download vai! E sem mimimi, porque pra mim isso é choro.  :nojo:

Link para o comentário

Vai caçar o caminhão que você caiu vai piá, em vez de ficar perdendo tempo tentando achar erro no trabalhos das pessoas vai fazer um skript e por pra download vai! E sem mimimi, porque pra mim isso é choro.  :nojo:

Ser Skripter não e apenas fazer skripts ...

Link para o comentário

BMEnderDragonTag - Evento BOSS.

Funcao: Ao matar o mob Ender Dragon, o matador recebe uma tag chamada "predador", ou o que voce desejar por! Num prazo em dias ele ficara com a tag, apos expira o premio, ele voltara a uma tag que voce determinar. Ex, ele esta com a tag "predador", e voce configurou o premio para 7 dias, quando este tempo expirar ele volta para o grupo "membro", ou oque voce impos nas configuracoes!

Comandos: /bmedt lobby, spawner, aviso e enderdragon. Para ver os comandos em jogo basta usar /bmedt comandos.

Permissoes: - bmadmin.enderdragon, - bmadmin.enderdragon.use

Dependencias: PermissionsEx ou GroupManager, Vault, LegendChat ou EssentialsChat e SkQuery.

Atencao: Qualquer bug ou erro ortografico favor avisar para mim arrumar! Obrigado.

Imagem:

im4UUxh.jpg

>> Versão 1.0 - Criado. <<

>> Versão 1.1 - Melhorias. <<

>> Versão 1.2 - Novos. <<

>>

DOWNLOAD <<

>>

CANAL <<

Faz ele com dependencia do skpower para por a tag
Link para o comentário

Guest Gabriel Alves

wowwwwwwww

Faz ele com dependencia do skpower para por a tag

broadcast "{@Prefix} %{_msg}%"
        send "{@Prefix} {@Msg_par}" to attacker
        broadcast "&3BukkitBrasil &b>> &ehttp://www.youtube.com/BukkitBrasil"
        if {@Raios} is true:

cara vc nao cansa dos cara te enche o  saco e so colocar seu nome la encima e ja ta bom para que por isso ?

nao presiza ne ve se coloco no meus plugins

so pq fix eu tenho que por link do meu canal essa desculpa ae ja e ultrapassada 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...