Ir para conteúdo
  • 0

Skript para logar sem burlar o /login

zKing

Pergunta

Olá!!

Estou precisando de uma ajuda.. estou com um skript muito bom, no qual os players Logan no servidor com todos os efeitos bonitinhos e tal!

Mas eu notei um big que prejudica absolutamente todo o plugin!  Caso o player que quiser entrar na conta do outro e roubar tudo ele só precisa mudar as letras do outro player para maiúsculo e entrar se registrando normalmente....

Vocês podem me ajudar a saber como fazer um skript para o player caso já seja registrado com um certo Nick, só poder entrar com ele sem que suas Letras sejam auteradas do maiúsculo para o minúsculo e vice-versa? Agradeço a atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é um skript de login ou um plugin ? bom se for um skript, você só precisa colocar tudo em letra minúscula e a partir dai analisar, era o que eu faria.

daria pra usar o skript-mirror pra dar um equalsIgnoreCase(""), sem o skript-mirror poderia colocar tudo em minúscuclo usando:

set {_var} to "STRING" in lower case

mas pensando um pouco acho que só o sinal de igualdade (=) já faria essa análise.

Caso seja um plugin, você tem que analisar a API dele para poder ver se tem alguma coisa que dê para usar para que possa ser feito essa análise, a partir dai você pode usar o skript-mirror para puxar as informações que serão necessárias e compará-las. 

Editado por SrBlecaute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...