Nuno M. Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Pedido (Obrigatório)*: Procuro uma logotipo para servidor de minecraft contendo a letra "H" em uma fonte bonita (critério da pessoa) e alaranjada (melhor dito a famosa cor do minecraft, sendo ela &6&l) [ ] Assinatura (sign)[ ] Avatar[ ] Banner (Youtube/Divulgação)[ X ] Server-icon[ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Minecraft Render/Stock (Obrigatório)*: (não sei que dizer aqui)[ X ] Livre escolha do Designer.[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ X ] 64x64 (Server-icon)[ X ] Outro: Se possível também queria uma em tamanho maior para ser usada como logótipo no discord. Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: Letra "H" com fundo transparente Esta disposto a pagar: [ ] Sim[ X ] Não: Posso recompensar a pessoa com alguma coisa in-game ou trocar o serviço prestado por divulgação, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 fiz essa daqui mas n sei se encaixa ao seus critérios 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 @SlayerFear boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 4 horas atrás, SlayerFear disse: fiz essa daqui mas n sei se encaixa ao seus critérios Está ótima!!! 1000X melhor que esperava! Por gentileza teria como enviar também ela em tamanho 64x64? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 ta ai https://imgur.com/a/EvfJg0g 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados